Nova parceria!

Gente, estou muito feliz, a marca Merheje aceitou parceria com meu blog!

Amo os produtos dessa marca, além de serem de alta qualidade, também tem preços bastantes acessíveis
 
         A linha Merheje Basic com a proteção Microban® está disponível em quatro cores: Rosa, Lilás, Verde e Azul. (Preço sugerido entre 4,00 e 6,00 reais)

        A linha Merheje Touch com a proteção Microban® está disponível em 04 cores: Rosa, Azul, Verde, e Lilás. (Preço sugerido entre 8,00 e 10,00 reais)



Aqui vão fotos de alguns produtos:





Sobre a Proteção Antibacteriana Microban® A tecnologia utilizada pela Microban® é a única no Brasil e no mundo certificada como totalmente segura para o contato com pessoas, alimentos e animais. Apesar de ser um produto relativamente novo no país (desde 2002), a proteção antibacteriana está aplicada em diversos tipos de materiais no mercado nacional, como pranchas de corte para alimentos e potes plásticos da Plasútil, facas profissionais da Tramontina, termopratos da Soprano, inaladores e umidificadores da NS, filtros de água da SAP, rejuntamentos, assentos sanitários, pisos laminados, banheiras de hidromassagem, entre outros. A tecnologia antibacteriana da Microban® pode reduzir em até 99% bactérias, fungos e leveduras nocivas aos seres humanos. A aplicação nos lançamentos das linhas Merheje Basic e Merheje Touch inauguram o selo Microban® em linhas de estética e cuidados pessoais.


SAC Merheje (11) 0800 771 4195
sac@merheje.com.br
www.merheje.com.br


2 comentários:

  1. Parabéens, essa parceria é MARA !
    Meu blog também tem parceria com a Merheje, muuuuuito bom !
    beijoos

    http://melhoresdelirios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz até agora, pareçe um sonho!

    ♥Beijos Rafa

    ResponderExcluir