Paleta de Batons - Catharine Hill

Meninas, estou tão feliz! Sabem porque? Sexta feira chegou a minha paleta de batons da Catharine Hill!

Adorei a paleta,  veio em uma embalagem muito linda e as cores são maravilhosas.

Pigmentação: Com apenas um pouquinho de batom, meus lábios ficaram com a cor bem forte, até mesmo os mais claros como o nude.

Fixação: Fiquei impressionada coma fixação desses batons. Eles duram muito nos lábios, mesmo depois de comer ou beber algo, a cor continua.

Cobertura: Adorei todas as cores, principalmente os tons rosas. Os lábios ficam bastante cremosos e com um efeito matte.

Efeito: Amei o efeito matte e sem brilho desses batons. Caso você queira quebrar o efeito matte, é só passar um brilho labial ou gloss por cima (assim como eu fiz).

Beleza da Cor: Todas as cores são perfeitas, além de estarem super na moda.




6 comentários:

  1. Não sai mesmo após comer muiiiito né Lice? hauhauahauah

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Livinha! ksksksks

    Mais sorte da proxima vez, tá?

    ResponderExcluir
  3. [não aceita]

    to montando o blog olha ,mudou de nome:
    http://acheinocloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tá muito lindo!

    Boa sorte com o seu blog!

    ResponderExcluir
  5. A paleta é linda mesmo, mas não uso muito batom... estou é namorando uma paleta de sombras da marca, tem uma mais linda do que a outra!

    ResponderExcluir