Quando você sorri...


Hoje, no meio da aula de inglês, me bateu uma inspiração, acabei tentando coloca-la no papel e saiu assim:


Quando você sorri

Não aguento mais ter que te olhar
Com seu jeitinho de quem consegue tudo
Você não precisa de esforçar
Basta apenas um sorriso

Não culpo quem cai na sua
Pois eu mesma já caí
Me entrelacei na sua rede
E no seu sorriso me prendi

Sofri pelos cantos
Tentando te esquecer
Porém tudo que consegui
Foi pensar em você

O tempo passou
A vida mudou
E meu amor por você 
Simplesmente continuou...

Autoria: Alice Gonçalves (ou seja, eu!)



Gostaram da poesia?
Comeentem falando o que acharam...





14 comentários:

  1. ameei o texto *0*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ameiiii essa poesia...
    vc escreve bem dimaissss!!
    OMG!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a poesia.
    segue ai http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei..principalmente o finalzinho ficou show..Tem sorteio novo lá no blog,participa!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei, é muito linda. Toda ramântica e fofinha. Você escreve muito bem, parabéns! =D

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    Calça de couro é cara e difícil mesmo de encontrar, mas um dia tu acha a tua. =D
    Eu tô querendo um short de couro, mas não acho em lugar algum. =/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Linda poesia!!
    Vocês escreve muito bem!! Parabéns!!
    beijos,
    Grazi

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lindinha a poesia , principalmente as duas ultimas estrofes *-* rs
    beijos


    www.twobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,Liceh!Que feio na hora da aula de inglês fazendo poesia!kkk tô nem aí pra Ricardo tbm!Ameiiiiii o seu poema!Tava inspirada,né?!Será em alguém em especial?!Nic... talvez?!Tô brincando!!!kkkk
    bjKassss,
    Marú.

    ResponderExcluir
  9. Linda poesia!!
    Obrigada pela visita e comentário!
    Ótimo domingo!
    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Alice, adorei, ficou mt maneiro o seu poema, de verdade!!!!

    ResponderExcluir