Impala SPFW!


A Impala irá lançar no São Paulo Fashion Week uma coleção com 5 esmaltes (sendo 2 cremosas, 2 peroladas e 1 com efeito 3D), a Impala SPFW.

A coleção chega as prateleiras em fevereiro, com um preço sugerido de R$ 3,90 (a não ser pelo 3D, que tem o preço de R$ 4,65)


As cores são:
Azul Aviador – De textura cremosa também. Parece ser realmente lindo!
Verde Militar – De textura cremosa, é um verde com uma boa base de cinza que garante uma cor mais sóbria e discreta.
Vermelho de Guerra – Esse vermelho guerra tem um tom parecido com um tom de sangue, porém cor uma cor mais sóbria ! A textura dele é perolada.
Metal Glam – Esse é um azul cobalto (puxado para preto) com textura perolada. A cara dos dias mais frios
Na Mira 3D – Este promete ser a sensação da coleção. Pelas fotos de divulgação parece holográfico, mas só vamos saber realmente a hora que ele estiver nas prateleiras!

De acordo com essa foto, o esmalte 3D parece ter realmente o efeito tridimensional (diferente de muitas outras marcas de esmaltes que vendem dizendo que é holográfico e cobram carerrímo pelo produto que de 3D não tem nada!)


Eu estou morrendo de curiosidades...
E vocês? Estão anciosas para o lançamento? 

7 comentários:

  1. Uma perfeição, eu preciso D: KK
    Beijos.
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, gostei muito dos esmaltes. Tô suuuper curiosa também pra conferir o 3D quando estiverem nas lojas, haha. *-*

    Gostei muito daqui do blog, estou seguindo *-* Se puder, passa lá no meu e segue de volta? ><

    Beijos.

    http://erika.cavalcanti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Florzinhas :)
    Adoreei Se Blog! :D
    já tô seguindo ...
    Segue o meu ? Pf Pf Pf

    http://blog-da-luci-lucimari.blogspot.com/2010/12/gi-c-c.html

    Se possivel comente !

    Abraaços ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah amr, obrigado!

    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Agatha S. - Eu tb preciso dessa coleção urgentemente! rsrs

    Erika Cavalcanti - Eu tb gostei muito da coleção! Infelizmente eu não conseguia acessar seu blog =(

    Lucimari - Obrigada. E é claro que eu sigo!

    Ana_Carool - De nada querida!

    ResponderExcluir
  6. To doida pra comprar logo o 3D, se caso vc comprar coloca uma fotinho tá.
    bjs

    www.cackisworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho todos e amo essas cores são lindos.
    http://yourstyle.cataaqui.com.br/

    ResponderExcluir