É Natal :)


    Luzes por todo lado, sorriso no rosto de todos, e claro, época de ter toda a família reunida. Existe época mais linda que o Natal?
     Confesso que já até fiz minha listinha para o Papai Noel...  Não de coisas materiais, apenas com alguns sonhos meus que passaram despercebidos esse ano. Tudo bem que já estou um pouco grandinha para acreditar nisso tudo, mas não posso negar que o Natal é uma época cheia de magia e sonhos. Digo sonhos porque muitas pessoas acrescentam alguns desejos em suas listinhas, sejam esses, desejos para o novo ano que já está chegando ou até mesmo alguma pessoa de presente... rs
     Sempre fico bastante pensativa nessa época (quem não fica?), e paro para pensar em tudo o que fiz ou deixei de fazer. Até porque, um novo ano está a caminho, e é claro que não queremos cometer os meus erros e frustrações desse ano, não é mesmo?
Frase meio clichê essa, porém desejo a todos um Feliz Natal  :)

7 comentários:

  1. Concordo, já esta na hora de rever esse ano para não repetir meus erros em 2012, *--*
    Tem um novo capítulo da minha web no blog!!
    Beijos.
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor! você comentou meu blog Alice, e tipo: ADOOOOOREI seu blog, de verdade sabe? O template, tudo. Muito bem personalizado. ;)

    Tenho q falar com você.

    twitter:@annedserafim

    beeijo :*

    ResponderExcluir
  3. muito lindo Alice, parabéns! :a
    Feliz natal e um ótimo ano novo para vc!

    ResponderExcluir
  4. Oii, gostei muito daqui! Estou seguindo, segue de volta?
    http://www.livrolevesolto.blogspot.com :k
    P.S.:Aceita parceria?

    ResponderExcluir
  5. Os sonhos movem as pessoas, é tão bom sonhar e acreditar neles. Flor o meu cabelo não ficou ressecado ou quebradiço não eu adorei o resultado e quando molho não fica liso escorrido sabe? Fica liso e com uma ondinha já na ponta mas está ótimo e todos pensão que meu cabelo é assim "liso". Tem sorteio no blog espero te ver participando.

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Amei o blog, perfeito e vc escreve mto bem! Parbens, viu? Te convido a ver meu blog, seguir (estou seguindo) e comentar! Aceita parceria? Estou precisando de mais coments e seguidores =( ! Ah, se dé, participa do concurso lá! É mto legal (pelomenos eu acho)! Bjus fofis! :g

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Feliiiz Natal!!!
    AMO essa época do ano! :D

    Beijos, LU.

    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir