Sessão pipoca: O Homem do Futuro


Como fã de filmes de amorzinho hollywoodianos, confesso que nunca dei muito valor aos filmes brasileiros. Porém fiquei completamente encantada e até mesmo surpresa com 'O Homem do Futuro'.
Nunca vi um filme brasileiro tão bem escrito, dirigido e apresentado. Super inteligente e cômico! Sem contar com a trilha sonora perfeita, composta por nada menos nada mais que Legião Urbana.
A história é daquelas que te prendem até o último segundo e que ainda te fazem querer voltar bem no comecinho quando os créditos começam a rolar.



Zero (Wagner Moura) é um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado por Helena (Alinne Moraes), o grande amor de sua vida. Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo 20 anos amis jovem e "corrigir" os erros de sua própria vida. Tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil e confuso do que possa parecer.

Não canso de ouvir 'Tempo Perdido' na voz deles:
   


Dei uma enorme sumida, e talvez a causa disso tenha sido o fato de estar me dedicando também à um outro blog (Míopes Anônimos). Porém aqui estou eu, e quem sabe dessa vez não seja para valer?



1 comentários:

  1. Já ouvi falar mais numca vi , parece ser bom mais to com a minha meta de ver Assalto ao Banco Central haha ! Beijos

    http://cuncunfachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir