Inspiração: Esmaltes/Nail art

Oi pessoal, bom, já faz tempo que fazer apenas uma francesinha na unha não satisfaz mais as mulheres de hoje, é por isso que vim falar dos variados tons de esmalte e principalmente do famoso #NailArt que já é utilizado por uma grande maioria de meninas. 
Eu uso muito, (claro, o auxilio do pincelzinho próprio e assumo que não sou nenhum Picasso das unhas) e pra esse ano quero expandir minha coleção de 35 esmaltes. A infinidade de cores é de deixar qualquer um boquiaberto, vai dizer que você nunca ficou horas na frente de uma pratilheira de esmaltes só pra achar a cor perfeita? Mas não era bem assim no começo da história do esmalte, no Antigo Egito a henna de cor preta nas unhas simbolizava que fazia parte da família real, com o tempo as cores foram surgindo, poucas e todas muito escuras e só eram usadas pela realeza egípcia. Logo a China adotou essa "moda" e as cores escuras e o prata eram usados pelas mulheres que ocupavam um lugar importante na história. E hoje como tudo mudou e sim, o esmalte faz parte da tecnologia, existem várias cores. Uma das minhas marcas favoritas é a Hits, que sempre tem cores lindas e inacreditáveis, a Impala também tem cores de arrasar  mas nada super Hits (na minha opinião) Agora a moda é o Nail Art, aqueles desenhos que você faz na unha ou um enfeite qualquer é Nail Art. Muita gente (eu por exemplo) pesquisa na internet desenhos, simbolos, maneiras diversas de Nail Art pra fazer na unha e sempre ficam uma belezinha, tem uma moça que faz aqui na minha cidade cada desenho detalhado, se liguem nas fotinhas. 
É quase impossível de acreditar que alguém pode fazer todos esses detalhes com um simples pincel. Enfim, os desenhos são muitos e a variedade de cores permite que você possa abusar na hora de desenhar na sua unha, eu por exemplo acho extremamente fofo quando desenham um all star na unha, fica perfeito e fofo pra qualquer ocasião. Eu faço desenhos mais nem tanto, faço quase nunca mesmo, e se você é como eu que tem mais habilidade em simplesmente pintar a unha, ai vão cores lindas pra esse verão que esta ai em sua metade. 

 Espero que tenham gostado do tema de hoje, afinal quem não gosta de falar de esmalte né? E agora estou aceitando dicas de vocês para próximos temas, se quiser um tema, é só me falar que escrevemos um post sobre o mesmo aqui. Besitos!

1 comentários:

  1. Amei as inspirações, bem criativas e fofas. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir