Sessão Pipoca: Lemonade Mouth


Diferente de filmes com lideres de torcida e meninas populares que ficam com seus príncipes encantados que obviamente jogam no time de futebol da escola, Lemonade Mouth conta a história de quando 5 fracassados que de maneiras diferentes foram parar na detenção numa sala de música, onde tudo começa com apenas uma improvisação e logo se juntam formando a banda com esse nome por conta de uma máquina de Limonada que tinha no "submundo" do colégio onde ficam todos os grêmios e qualquer coisa que não seja relacionado ao futebol. Já deu pra perceber que a prioridade do diretor era o estádio e não a música, foi isso que mais me atraiu no filme, eles não eram o centro do colégio ou os mais populares do pedaço. O filme é baseado em um livro escrito por Marl Peter Hughes, que depois com a ajuda da Disney Channel se tornou filme. Um filme original da Disney Channel, que ultimamente tem feito filmes ótimos (Só não achei graça em Radio Rebel que até não passa mais), mas Lemonade Mouth realmente me surpreendeu. O filme lançou pela TV em 2011 nos Estados Unidos e depois disso foi lançando pelos cantos do mundo, no Brasil o filme foi lançado pela Disney Channel no dia 11 de Novembro de 2012 (atrasadinhos). O filme é protagonizado por Bridgit MendlerAdam HicksHayley KiyokoNaomi ScottBlake Michael e Nick Roux. Um filme musical de te tirar do sofá e garanto que as músicas te farão dançar muito, são animantes e com letras lindas, não levou uma semana pra estarem todas no meu celular. 


Cinco calouros se conhecem durante uma detenção na escola e, à primeira vista, eles parecem não ter nada em comum. Mas, através da música, eles se tornam inseparáveis e descobrem que podem ser a maior banda de garagem da história!
Músicas de motivação e de união são praticamente a imagem da banda, todas falam sobre mudanças e de você ser feliz com si próprio, com os amigos e com o mundo a sua volta, vão adorar. Ai vão 3 pra vocês ouvirem, são lindas e as que eu mais gosto. 

Determinade  

Somebody

More than a band

2 comentários: