Confissões de uma fã...


   Como em qualquer outro dia comum, não me recordo bem se foi atráves de amigas ou por sugestões de músicas na internet, lembro apenas que uma banda com 4 garotos com estilo peculiar e jeito nerd chamou-me atenção. Na época, convenhamos, pelo calor da descoberta e intensidade adolescente achei esse garoto , que hoje faz 21 anos, lindo, maravilhoso, um deus! O melhor cantor, a melhor banda, o melhor! Vinte e um anos hein?! Tá ficando velhinho...
  Com minha nova descoberta e o fascínio que me tomou me levou a sentir algo diferente, não era aquele amor que sento pela Avril Lavigne, Kelly Clarkson ou Bon Jovi, apesar de admirar MUITO seu trabalho, sentia esperança de um dia te vesse, que esbarraria contigo na rua e poderia dizer '' Ei, muito bacana o teu trabalho! Sou tua fã!'', por tê-lo , de certo modo, mais próximo de mim, esse sentimento foi inevitável.
  Então o garoto nerd de , antes, 18 anos de idade com um rock diferente e letras românticas tornou-se cada dia mais presente em meu cotidiano. Era impossível não pensar em você por instantes. Tinha-o sempre em meus pensamentos, nas últimas páginas dos meus cadernos, no papel de parede de celular e computador, nas paredes do meu quarto.. você estava em todo lugar!
    Mais legal e coisa que devo agradecê-lo é: Não imagina o quanto de gente que conheci após ter me tornado nova integrante de uma tal chamada Família Restart, muitas amizades tenho até hoje. Obrigada por isso!
  Poderia e ficaria dias e horas contando todas as minhas aventuras como fã apaixonada ( e são muitas!), mas bom, hoje não tenho mais tanto contato com você, veja bem, ainda admiro o trabalho, e não vou nunca julgar quem gosta, porque mesmo tendo seguido caminho diferente do que está hoje, eu já fiz parte disso tudo. Seria muita hipocrisia e isso é algo que eu detesto!
  Enfim, Pedro, queria apenas desejar tudo de melhor que Deus, o mundo e as pessoas têm para te eferecer. Sendo o melhor ou não, o mais lindo ou não, seja lá o que for, você merece meu respeito por ser corajoso o suficiente para levantar todos os dias e correr atrás do que gosta, de lutar pelo que quer. São poucos os que fazem isso atualmente. E quero desejar também que essa vontade de viver, essa paixão pela música renove-se a cada amanhecer dando-lhe ainda mais vontade de o que ama.
   Já não sei mais o que o destino pode aprontar, se nossos caminhos tornarão a se cruzar.. Bom, não sei e quero apenas ser surpreendida caso isso aconteça.. Enquanto nada novo vem, fica aqui aquele humilde e sincero feliz aniversário.

0 comentários:

Postar um comentário