Use e abuse das meias-calças no inverno!

A meia-calça é grande aliada feminina na hora de montar looks de inverno. Em 2010, a novidade são as estampadas, com animal print, flores, poás, geometrias, coraçõezinhos... Mas também há as com pequenas padronagens ou em renda.


Coloridas: Elas tiram qualquer look da monotonia! Se você ainda se apega à meia pretinha básica, experimente começar com tons de roxo, azul escuro e cinza, que são fáceis de combinar. Mas se quer muita cor, aposte em tons vibrantes de azul, vermelho, amarelo e pink!

 
Estampadas: Flores, bolinhas, zebra, oncinha, xadrez... O importante é brincar com o visual, sem medo de arriscar mistura de cores e estampas!


Rendadas: Ultrafeminina, a meia rendada pode fazer um look contrastante com peças masculinas e mais pesadas ou deixar a produção mais romântica com cores neutras e sapatinho boneca!




Dicas

- Se você tem pernas grossas,tome cuidado. Corra de estampas grandes e listras horizontais. Esses padrões podem engrossar ainda mais as pernas e desequilibrar seu look.

- As florais deixam o look , mais romântico , e fica perfeito o look , quando você coloca um vestido delicado com um tom um pouco mais escuro , se for colocar com um tom claro fica meio apagado o look.

- Para alongar a silhueta, use meia-calça e sapatos no mesmo tom. Eles dão a impressão de que as pernas são mais compridas!


1 comentários: