Lentes de contato


Uso óculos a dois loongos anos, e sinceramnete, nunca havia pensado em colocar lentes de contato. Acho que devido ao nervoso que sinto só de ver as pessoas colocando aquilo no olho ou puro medo de não tomar os devidos cuidados ou até mesmo perde-las.
Porém, a cerca de uma semana, quando fui no oftalmologista, ele me perguntou se eu já estava interessada em trocar os velhos óculos por lentes. a Não precisa nem dizer que a partir daí, a ideia não me saiu da cabeça, e mesmo depois de tanto pesquisar, ainda estou meio indecisa.
Já cansei de ter que fazer uma maquiagem toda de novo porque ela não deu certo com o meu óculos (simplesmente não vejo nada sem ele, então, tenho que usa-lo todaa hora), mas tenho que admitir que já me acostumei com ele...

Prometo fazer um post depois bem mais completo sobre o assunto!


Vocês usam? Já pensaram em usar? 

16 comentários:

  1. Eu não uso óculos, mas acho que seria uma boa ideia você começar a usar lentes de contato... Ás vezes é bom dar uma mudada, e você iria se acostumar como se acostumou com os óculos. Acho que depois de um tempo, colocar as lentes fica mais fácil, tirando o fato de que seria muito mais fácil fazer as suas makes sem se preocupar com o óculos (: Acho q seria uma boa ideia!

    bju
    blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
    retribui?

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu uso óculos há três anos e, esse ano, comprei lentes de contato para sair e usar no colégio. E eu não me arrpendo nem um pouco! Claro que vocÊ tem que ser higiência e cuidadosa porque é um material sensível e ailém do mais vai no nosso olho, mas não precisa ficar paranóica em limpar a lente (tipo eu). Mas olha, tem que tomar cuidado com makes para não infeccionar e, no começo, é MUITO ruim ter que tirar e colocar as lentes (dá muita agonia)! Vou postar sobre isso em meu blog alguem dia, vai ajudar bastante!

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que usar óculos mas não uso, já pensei em usar lente, mas minha mãe teve problemas com a dela e dai ela não deixaria eu usar principalmente que o meu grau é muito pequeno pra lente
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu desde de 2010 q eu uso lente e admito q não vivo sem.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Uso oculos e tenho 3 graus. Minha mae disse qe quando eu fizer 13 anos (agosto) talvez tenha a possibilidade de trocar por lentes, o que eu adoraria!

    ResponderExcluir
  6. Ah.. Admito que já tive muita vontade de usar, mas não posso.. Mas, eu adoraria usar lente de contato verde ou azul, acho lindo, lindo! Adorei o post :)
    Alice, o meu blog voltou depois de alguns dias de reforma, se quiser ver como ficou, seria muito importante pra mim! E como somos parceiras, seria melhor ainda :) Espero sua visita lá!

    Beijinhos ;*
    Fernanda Moraes
    www.tothegossipgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo lentes de contato, mas se eu usasse eu usaria aquelas coloridas, pois não preciso usar as de grau. Belo post :a

    dizeresdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu usei óculos por quase 1 ano, eu estava looouca para colocar lentes, então meu oftalmologista deixou, sou bem novinha, tenho 12 anos, e tenho que te falar que lentes de contato são uma responsabilidade, mas te aconselho a usar, são super boas. Eu prefiro a gelatinosa, acho a de vidro muito pesada. Ah, e eu uso sem cor pois é mais grossa e acho que não combina muito para agora, então uso a transparente!
    A decisão é sua, mas não tenha medo, dá uma semana e você se acostuma :D, e se você usa aparelho, te aconselho ainda mais a colocar lentes, hahaha.
    Estou seguindo aqui, seu blog é uma fofura!!
    Beijos
    http://cabidemoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não preciso usar de grau, já tentei usar daquelas coloridas mais foi uma tragédia kkkkkkkkk.
    Só fazia piscar o olho e nada de conseguir colocar, rs.
    No fim desisti e não uso nenhuma.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que preciso de óculos para leitura mas não uso.Queria usar lente para mudar a cor mesmo, sabe? Pura estética..


    Ah, eu tô querendo bater minha meta de 400 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser? estou seguindo aqui como Gislaine Alves
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. vc acha muito 2 anos e eu que uso a 7 anos hahaha seria um prazer ter vc lá no meu blog já te sigo e gostaria que seguisse de volta! parasemprebemvestida.blogspot.com , se estou sendo entrometida me desculpe! jahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Adorei boa dica !!! :a


    Você quer ser nosso parceiro:
    mande um e-mail para isabellateodoro12@gmail.com
    - mande o nome do seu blog e seu banner de divulgação
    - pegue o nosso no nosso blog: demeninaselas. blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Penso em usar mas nunca usei.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, lady!
    Que bacana seu blog =)
    Não conhecia ainda...
    Quanto às lentes de contato, tem prós e contras!
    Eu uso óculos há anos também.
    Até pouco tempo tinha lentes de contato que usava somente de vez em quando, quando tinha alguma festa para ir ou queria caprichar mais na make.
    O lado bom é este, já o lado ruim é que você pode não se adaptar muito bem com elas.
    Claro que o material utilizado evoluiu muito, elas são cada vez mais confortáveis. Com o tempo você pega prática para colocá-las e tirá-las.
    Mas é muito importante lembrar que você deve mantê-las sempre limpas e bem acondicionadas, pois o risco de uma infecção ou algo do gênero é bem grande.
    Mas você vai ver todo tipo de depoimento, minha dinda usa há anos e nunca reclamou, pelo contrário, adora!
    A dica que te dou é comprar uma lente descartável, é bem mais barata e se você não se adaptar não jogou tanto dinheiro fora.
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  15. Sempre usei óculos :b mas seu blog é legal voltarei mais vezes.

    papocalcinhaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog... Seguindo *-*

    Sempre tive vontade de colocar lentes de cor!!Mais tenho uma amiga que usa porque precisa, ela diz q é desconfortável... Mais vai de cada pessoa!!!

    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir