Famous: Heart Attack!

Com certeza, desde ontem Demi Lovato esta fazendo os fãs terem um Heart Attack, ontem por um bom tempo a tag #DemiWhiteOut ficou em primeiro nos tt's mundiais e todas as redes sociais da cantora estão em "white out", ou seja, esta tudo branco. 

Ao entrar no site oficial da cantora, você é encaminhado para demiwhiteout.com onde tem que 'descobrir' as partes da capa do novo CD da Demi que tem previsão de lançamento para Junho. Por enquanto as partes descobertas são essas, para que mais parte sejam abertas, os fãs devem compartilhar os pedacinhos no facebook, ou postar no twitter "Come reveal the new @ddlovato cover art. #demiwhiteout". 
Essa pequena surpresa que Demi deu para os fãs, esta arrancando cabelos de tanta curiosidade. E sobre seu novo single, uma rádio americana (KissFm) lançou a data de lançamento do clipe para o dia 9 de Abril, desde então, os Lovatics estão ansiosos para mais uma 'arte' de Demetria. É isso ai, Demi Lovato sempre consegue inovar em seus lançamentos. Beijos de uma Lovatic/curiosa/ansiosa.

1 comentários:

  1. A Demi está fazendo muito sucesso ultimamente pelo que vi. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir