Indicações musicais .

Oiii geeente! Tudo bem ? Então , hoje vou mostrar pra vocês umas musicas que ando escutando esses dias ,espero que gostem , e essa são a minhas indicações da semana ,deixem comentários : )


Uma musica , que pra mim , é uma das melhores , é essa do Jason Marz , e não é porque vejo novela nem nada do tipo , mas essa musica é aquela que você pode ouvir quando quer pensar , quando quer viajar em suas próprias lembranças ... bom , é mais ou menos assim que fico quando escuto ela , e queria muito que vocês escutassem e viajassem na letra fofa dela também !

                                      

Agora eu realmente PRECISO  mostrar essa banda , lindosss , com a voz lindaaa , por favor ! eu apaixonei .. e as musicas são um doce
coloquei duas musicas pra vocês conhecerem direitinho e vê que tenho razão quando falo que são fofos .E graças ao blog da Isabela Freitas que conheci eles .(alias , amo esse blog )




Estou amando essa cantora , graças a indicações de umas amigas , não deixem de escutar outras musicas dela ,como Anything could happen.

                                        

Esse post já esta ficando gigante ,e ainda nem coloquei todas musicas que eu queria , mas pra mim , essas são as da semana , e falando em coisas que eu queria, eu não poderia deixar de dar um ultimo credito a uma  banda , alias , o compositor da banda Charlie Brown Jr , eu não era fã , mas realmente era doida pra ir ao show deles .Ele pode ter partido , mas com certeza  deixou muitas frases , e muitas musicas boas para nós .E vou deixar aqui a musica que eu mais gosto , não só pela letra , mas por que o Chorão com letras românticas conseguiu deixar muitas pessoas com o coração apaixonados e mesmo com o apelido de Chorão , conseguiu deixar muitos fãs felizes com suas melodias.
Boa taarde gente : )

                                           

0 comentários:

Postar um comentário