Sessão Pipoca!


Olá! Como vão ? Então gente, acabei de chegar do cinema e vim correndo pra cá, pois não podia não contar sobre os filmes que vi..
Então, lá vai: A Hospedeira e Iron Man 3.


 O primeiro que vi foi Iron Man, e o filme me surpreendeu MUITO! Não esperava muita coisa que aconteceu, em uma escala de um à dez, dou nove ( só porque não gostei de uma coisinha que aconteceu....) Não vou falar muito pra não perder a graça, só uma coisa: corram pra assistir! Pra quem ainda não viu o trailer, é só correr aqui em baixo:







E A Hospedeira. Gente só falo uma coisa: L-I-N-D-O! Eu chorei tanto, e não fui a única a chorar, outra pessoa chorou também. O elenco é lindo... e como... Meu Deus... ui!
Hahahaha, então, o filme é muito bom, eu não tinha lido o livro, mas fiquei com muita vontade depois de vê-lo.
O filme fala sobre aliens, acho que essa é uma boa definição. Então, esses hospedeiros, tomaram conta de quase todo planeta e de quase todos os planetas. Porém, existe uma que é diferente, a Pig. Ao possuir o corpo de Melanie, os outros acharam que ia ser mais um caso normal, mas não foi. Mel ainda lutava pelo controle de sua mente e conseguiu convencer Pig a ajudá-la, como de fato fez. o chegar em um lugar onde existia um grupo de sobreviventes ela vive um drama: presas no mesmo corpo, porém com paixões diferentes... Depois de muitas surpresas e aventuras, saí da sala com os olhos vermelhinhos.. Não percam, o filme é ótimo!
Pra quem não viu o trailer:



E aí, alguém já viu algum desses? O que acharam? Comentem aí, beeeeeeeeeeeeeeijos!

2 comentários:

  1. Estou loooouca para assistir (:
    Eu adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Bruna, já viu algum dos dois? Pois bem, adorei saber isso! Seu blog também é lindo, parabéns.

    ResponderExcluir