A Bela Adormecida não dorme para sempre...



   O povo brasileiro finalmente acordou, após tantos anos de corrupção e após tanto dinheiro desviado. Os políticos perderam completamente a noção e os limites, enquanto o povo estava acomodado. Nos acomodamos a tal situação que , acredito que finalmente, mudará. Vejam bem, essa é minha opinião.
  Enquanto 30 bilhões são investidos em estádios, em um país - que perdoem-me- não tem estrutura alguma de receber um evento assim, educação, segurança, saúde e transporte , coisas básicas em um país, ficam completamente à deriva, sem atenção nenhuma.
  Nós cidadãos, não somos tratados como tais por nossos representantes. O Brasil é o único país onde se é cobrado tantas tarifas e impostos e está completamente abandonado.  País de tantos trabalhadores honestos está tornando-se um lugar onde o crime compensa. Lugar onde a Cura Gay é mais importante que um tratamento contra câncer ou, receber suturas é perigoso devido a precariedade de nossos hospitais. Lugar onde é perigoso sair ao meio dia com a família para tomar um sorvete, pois agora os assaltantes escolhem quanto irão roubar, lugar onde quem '' corassaum '' e diz '' nós vai'' tem mais valor que os respeitam o português.
  Mesmo que nos ouçam, e consigamos mudar e melhorar nosso país, ainda  temos que fazer a diferença e mostrar que não toleraremos mais as falcatruas nas urnas eleitorais. Porque não adiantará em NADA lutarmos agora, e no outro ano colocarmos alguém ainda pior no governo. Mesmo que, muitas vezes esses corruptos tentem corromper alguns utilizando de suas necessidades, sejam fortes, sejam guerreiros. Trabalhem, trabalhem ainda mais para não se deixarem levar, não vendam seus votos.
  Amanhã farei parte dos que vão às ruas para lutar por todos os nossos direitos, farei parte daqueles que se cansaram de ser colocados em último plano, de serem as fontes de renda de nossos representantes políticos,
  Enquanto existir motivos, vou lutar com todas as minhas forças - não força literalmente, não apoio o vandalismo nem violência - por um país melhor, porque vejam bem, nós somos o futuro da nação!
  E ,não me levem à mal, vocês que estão atrapalhando as manifestações ou reclamando das mesmas, parem e pensem que fazemos isso por todos, fazemos isso por um país melhor.
 

0 comentários:

Postar um comentário