As Melhores Coisas da Vida



Tenho manias estranhas. E uma delas é acordar durante a madrugada e ficar pensando em várias coisas, formular várias partes de textos que só fazem sentido quando estão separados.  Muita coisa que eu penso são como eu, não fazem sentido. Aliás, eu faço sentido. Ou não?
Bom, fazer eu faço, mas é um sentido meio torto, desses que requerem esforço e paciência para compreender, entende o que digo? ... Enfim, não vou continuar filosofando sobre meu sentido porque ao repetir isso várias vezes, fico me perguntando a origem da discussão e vou me desviar completamente do que pretendia dizer.. Se é que eu já lembro... O que isso tem haver com o que vou falar ? Nada.
Numa madrugada qualquer dessas, me perguntava sobre as melhores coisas da vida.  E como sempre, não consegui formular uma resposta concreta. Mas afinal, quais são as melhores coisas da vida¿ Muitos responderão ‘’ é passar o dia com os amigos, com família, namorado...’’ ‘’ é estar em paz consigo mesmo, com os outros e com Deus’’ ‘’ é ter um ipad, iphone , um Pou’’... As respostas são inúmeras, já que as pessoas são diferentes. Cada uma sabe de suas preferências e prioridades.
 Já pensei em várias coisas, e para mim, soube relacionar as melhores coisas, mas não sou capaz de dizer qual vem primeiro já que todas são igualmente importantes. Mas como saber se é isso mesmo,  se não há uma resposta certa?
Não sei, sinceramente não sei. Na verdade, não sei a razão por ter pensado nisso ou por estar escrevendo esse conjunto de parágrafos sem sentido... Mas veja bem, como disse não faço muito sentido e muitos textos, não precisam fazer sentido para ser um texto.  O objetivo é saber se você sabe o que é ...  A propósito, você sabe?

0 comentários:

Postar um comentário