The White Queen

    Ei gente, tudo bem? Sumi por bom tempo, mas voltei \o/..


Esse tempo que não tenho postado estava fazendo vários posts e salvando no meu computador, mas arrumei uma confusão e perdi tudo o que tinha salvo.


E como não posto sobre séries há bom tempo, resolvi indicar a última que estou acompanhando e já estou adorando (Só vi um episódio haha)
Não sei se já ouviram falar da série The White Queen, que resumidamente,  ocorre na época da Guerra das Rosas, em 1464, dos Yorks vs Lancasters, na Inglaterra.  Sem deixar de ressaltar, é claro, sobre o quão bonito o elenco ( rei Edward IV ) é bonito!
Peguei também, o resto do elenco, se liguem : No elenco estão Max Irons, James Frain, Rebecca FergusonAneurin Bernard, Faye Marsay, Janet McTeer (Damages e Parade’s End)Amanda Hale (The Crimson Petal and The White), David OakesJuliet Aubrey, Eleanor Tomlinson, Frances TomeltyMichael MaloneyBen Lamb, Hugh MitchellSimon GintyEve Ponsenby, Robert Pugh, Caroline Goodall, Veerle Baetens, Joey Batey, Rupert Young, Nick Hendrix, Lizzy McInnerny, Leo Bill e Rupert Graves (Sherlock).



Sinopse: A trama tem início em 1464, quando a guerra está em seu nono ano. Edward IV (Max Irons), da Casa dos Yorks, é coroado o rei da Inglaterra com a ajuda do manipulador Lord Warwick (James Frain, de The Tudors). Apaixonado por Elizabeth Woodville (Rebecca Ferguson), uma viúva, Edward se casa secretamente com ela. Para desespero de Warwick, ela exerce forte influência nas decisões de Edward, o que o leva a arquitetar planos para tentar manter sua posição de conselheiro do rei. Um dos planos de Warwick é casar sua filha Anne Neville (Faye Marsay) com Richard, Duque de York (Aneurin Bernard), irmão mais novo do rei.
Elizabeth é filha de Jacquetta (Janet McTeer, de Damages e Parade’s End), conhecida como uma bruxa com grandes poderes. A mãe de Elizabeth é um dos motivos pelos quais Margaret Baufort (Amanda Hale, de The Crimson Petal and The White) despreza a esposa do rei. Margaret, uma mulher extremamente religiosa, representa a Casa dos Lancaster e sonha em ver seu filho Henry assumir o trono da Inglaterra.
Trailer: 

  Espero que tenham gostado e que acompanhem, beeeeeeeeeeeeeijos!

0 comentários:

Postar um comentário