Viagem de ano novo, para onde eu vou?

  Tenho duas comemorações para vocês, 1º TÁ CHEGANDO 2014 GALERA avá, e 2º Estou definitivamente de volta. As meninas fizeram vídeos, abriram o vlog e eu não conseguia encaixar uma ideia nova para postar aqui, e ai eu achei. Eu juro que não sou um fantasma ou outra coisa, eu existo de verdade, só não consegui gravar um vídeo pro vlog ainda. 
Enfim, voltando ao assunto do post, tá chegando o ano novo e muita gente fica preso ao dilema de para onde ir nessa virada, então eu separei algumas dicas de lugares para ir nesse final de ano, claro que algumas requerem um orçamento maior, mas o que vale é a diversão. Então ai esta a lista: 

1º lugar - Prumirim/Ubatuba
Essa é uma dica mais pros paulistas, quando se mora em SJC, uma cidade que de um lado tem Ubatuba e o outro Carágua, você fica meio sem alternativas de onde ir sem que seja longe, foi disso que saiu a ideia de Prumirim, não é na verdade uma cidade e sim uma praia de Ubatuba, mas esta mais para uma porta aos céus, o lugar é simplesmente maravilhoso, para quem gosta de se banhar em águas claras e de tranquilidade, a praia é deserta, mas isso não impede que os curiosos curtam a praia que alem de praia tem uma ilha com o mesmo nome onde tem um quiosque com tudo, para chegar lá você tem que ir num barco que tem o valor de R$15,00 por pessoa e quando quiser ir embora (se conseguir ir kk) o mesmo barco te trás sem nenhum custo, tá achando que é tudo mentirinha, dá uma olhadinha:


2º lugar - Aracaju - SE
Eu fiz uma viagem no final de 2012 para Aracaju e tive que voltar arrastada pra casa, o lugar é maravilhoso e lindo, as praias são extensas e maravilhosas, não é a mesma coisa que Caraguatatuba (cheio de gente), é enorme e é simplesmente impossível você ficar esbarrando em alguém na água ou não achar um lugar para aterrizar sua cadeira e torrar de baixo do sol. "Amanda, que tipo de roupas levar?" Shorts, blusinhas e chinelo é mais que o suficiente, localizada no Nordeste, a cidade simplesmente não faz frio, então se couber um ventilador portátil na sua mala leve, será mais usado que seu salto alto ou uma calça jeans e tênis. Lá é tudo muito simples e maravilhoso, os restaurantes são maravilhosos, a comida é boa, os pontos turísticos são de deixar qualquer um boquiaberto, então esse é o segundo lugar que recomendo e acredite, você vai aproveitar muito, não acredita? Dá uma olhada: 


3º lugar - Búzios - RJ
Eu nunca visitei o lugar, mas amigos próximos já me disseram que o lugar é simplesmente um sonho na vida real, mais um lugar com praia, eu sei, mas é que eu não consigo me imaginar indo para algum lugar a não ser praia no final do ano. O lugar é bem sofisticado e como eu havia dito, você vai desembolsar um pouco mais, mas acredite, vale a pena. Foto pra vocês: 



4º lugar - Porto Seguro - BA
Gente, esse lugar é meu sonho de consumo, quem nunca se imaginou juntando-se com os amigos pra passar o ano da formatura em Porto Seguro, eu espero ansiosamente para que no final de 2014 eu esteja me banhando nas águas azuis desse paraíso. O lugar é lindo, tem gente atenciosa e gentil, é tudo tão simples e perfeito, que eu já posso me sonhar deitada numa esteira na praia esperando tomando uma água de coco (mentira, odeio água de coco, me julguem). Enfim, um dia eu ainda vou para Porto Seguro e enquanto não vamos, vamos apenas observar a linda paisagem: 


Se a sua ideia era sair do país para não ter que aguentar o calor do nosso verão tropical e achar um lugarzinho mais frio, se o dinheiro no final do ano esta em grande quantidade (rsrs) eu indico o Canadá que nesta época fica maravilhoso ainda mais com toda aquela neve ou Inglaterra com toda aquela beleza do Príncipe Harry, ops, da majestosidade que é a realeza presente em vários lugares da cidade de Londres e de todo o país. Se sua escolha é um lugar mais populoso e clichê (se amar clichês, claro) viaje para os Estados Unidos, é maravilhoso o ano novo lá. 
É isso, beijinhos da Mands!

0 comentários:

Postar um comentário