Dias de chuva!


    O céu esta nublado e a cada raio que dispara é um novo pulo de susto. E aos poucos as gotas da chuva trazem consigo a tranquilidade e o sossego, apenas interrompida ao uma nova trovoada, eu costumo achar que é a maneira que Zeus encontrou de nos atormentar um pouquinho, meros seres humanos. 
Enfim, menos poesia e indo ao ponto, o que você faz em um dia de chuva? Algumas vezes tenho vontade de mudar minha tarde de chuva em transformá-la em uma verdadeira tarde de divertimento, é sempre bom inovar. E das profundezas de minhas ideias, eis que surge a minha ideia de saber: O que VOCÊ faz num dia de chuva? Sai por ai perguntando pro pessoal, confira as respostas: 

"Deitar numa caminha, em um quarto escuro, e assistir um bom filme a tarde inteiiiiiiira, ou se souber tocar um violão, pega-lo e arranhar algumas músicas, algumas melodias kkk." - Thais Lima

"Bom, logicamente olhar pela janela gritar para minha mãe tirar sua roupa do varal e continuar no computador, até ai sem problema algum, agora se a pergunta fosse 'o que fazer em dia de chuva, sem energia?' aaaaaaaaaahhh meu peixe, ai a p*rra fica séria hahahha Quando isso ocorre (graças a Deus pouquíssimas vezes) eu sou obrigado a buscar entretimento em jogos de carta com meus irmãos, vou brincar no quintal com meu cão ou até mesmo tocar violão na varanda para chuva. Mas acredito que independente de chuva, sol, luz, internet e qualquer outra coisa, sempre busco fazer aquilo que me faz bem e que me faz feliz!!" - Augusto Alvares

"A única coisa que faz um dia de chuva ser monótono é que fazemos sempre as mesmas coisas nesse caso, assistir um filme e comer pipoca. Esquecemos que além disso podemos não apenas assistir a um filme, mas também criar um. Fazer um texto e tomar gosto pode acabar tormando esse texto em páginas de um roteiro cinematográfico. Se isso for muito difícil faça um livro!" -  Vitória Roque 


"Eu particularmente não gosto de chuva.. mas aos poucos estou passando a gostar desse tempo calmo, que antes não me agradava tanto. E o que fazer nesses dias tranquilos? Sair é bem difícil pelo justo fato de estar chovendo, mas eu gosto de deitar na cama, colocar uma música pra descontrair e talvez desenhar, ou até mesmo tocar um pouco de violão.. ler também é bem legal quando se está chovendo, isso parece nos concentrar mais ainda na leitura. Até mesmo deitar na cama e ficar sem fazer nada, é gostoso porque você simplesmente, ta ali, fazendo nada, somente ouvindo a chuva cair enquanto você pensa no que quiser e no que vem à mente." - Caique Fernandes 

"Comer e assistir filme debaixo das cobertas, é perfeito." - Ana Leite

Pelo visto, dias de chuva inspiram você a sempre criar algo novo, desde uma música até um filme! E você? O que você faz num dia de chuva? Beijos da Mands

0 comentários:

Postar um comentário