Na minha cabeceira

   Não costumo fazer planos para cumprir no decorrer do ano, mas ano passado como foi muito corrido, quase não tive tempo de ler. Então, desde o ano passado prometi a mim mesma que leria mais esse ano, mesmo com escola sendo corrida, tendo que estudar e tendo outras atividades. Mas isso não é plano hahaha.
    Mas enfim, aproveitando as férias, além de rever alguns seriados estou me dedicando aos livros também -thank you God!- e vou tentar sempre contar e recomendar à vocês os que estou lendo, então lá vai:
  •   A garota que eu quero 
Os livros do Markus, são novos pra mim, e quando vi esse amei a capa e o título. - sim, compro livros pelas capas e títulos, não me julguem.- O livro é lindo e a história muito boa também, é um livro que nos faz refletir e torcer pelo Cam mais e mais a cada palavra.

  • Entre o agora e o nunca
Eu AMO livros filosóficos, livros que nos fazem parar pra pensar em tudo, se a vida que vivemos é a certa perante os olhos da sociedade ou certa para nós. A busca por nossa felicidade e paz interior. Mas não é uma leitura difícil, e não é daqueles livros que são feitos única e exclusivamente pelos pensamentos do autor, o livro possui uma história , linda por sinal, que vai emocionar e proporcionar muitas viagens - desculpa o trocadilho-. Foi o livro que mais gostei de ter lido esse ano e entrou para a lista dos meus favoritos, recomendo muito à todos.


  • Escondida
Não é segredo pra ninguém que sou a.p.a.i.x.o.n.a.d.a por livros de ficção de preferência, vampiros. Se vocês não sabiam, gente eu AMO! E Escondida é o décimo livro da série House Of Night, minha segunda série favorita, só fica atrás de Academia de Vampiros que é M.U.I.T.O boa - tá SUPER recomendado também-, mas tá voltando pra Zoey e a horda de nerds, o livro é ótimo, mas tem que começar tudo pra entender o contexto, mas é rapidinho, tipo quando eu comecei a ler, tinha saído o nono livro - Queimada -, e comprei os todos que tinham saído, li os nove em um mês e pouco, a leitura é fácil e a história nos prende, numa hora abrimos o livro e outrora, estamos no final..

  • A menina que roubava livros
Esse é o que estou lendo, várias amigas me falaram sobre ele e estou gostando, mas louca pra chegar na página 120, porque ouvi boatos de que fica bom mesmo a partir daí. Enfim meninas, assim que terminá-lo eu venho aqui e falo o que achei.


Vocês tem algum a me indicar? Fala aqui nos comentários.
Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário