Taylor Swift usa roupas inspiradas nas de suas fãs


Taylor Swift, a nova face da CoverGirl, revelou qual a sua inspiração para a moda! A cantora contou à People que ela adora inspirar seus looks em seus fãs. 

- Eu sou uma grande observadora, comentou, Quando eu vejo uma garota andando na rua com um colar legal ou com uma produção montada de uma maneira que eu nunca imaginei, isso é inspirador para mim. As meninas também veem aos meet & greets me conhecer com vestidos e roupas que eu amo. Essa é a minha forma preferida de me inspirar em moda. 

Para suas turnês, Taylor confessa que adora usar vestidos floridos, sendo que os seus preferidos são os feitos pelas marcas Alice + Olivia, Rebecca Taylor, Betsey Johnson, Anthropologie, e Urban Outfitters.

Apesar de sua paixão pelo mundo fashion, a loira não pensa em criar uma linha de roupas agora. 

- Eu estou muito concentrada gravando e escrevendo meu próximo álbum, então eu só peguei algumas coisas extras agora. Eu amo moda e me vestir para os tapetes vermelhos, mas eu quero esperar a te ter tempo suficiente para me dedicar a algo assim.

0 comentários:

Postar um comentário