Recomendo: A Última Música


A alguns dias atrás, terminei de ler o livro A Última Música que recebi da editora Novo Conceito
Adorei o livro inteirinho, chorei do inicio ao fim!

Sinopse
Verônica Miller teve sua vida virada de cabeça para baixo quando seus pais se divorciaram e seu pai se mudou de Nova Iorque para Wilmington Beach. Três anos depois, ela continua zangada e alienada em relação aos seus pais, especialmente seu pai... até que sua mãe decide que seria melhor para todo mundo se Ronnie e seu irmão, Jonah, passassem o verão em Wilmington Beach. O pai de Ronnie, pianista e ex-professor, vive uma vida tranquila na cidade de praia, imerso na criação de um vitral para a igreja local.
O conto se transforma em uma história inesquecível sobre o amor em suas diversas formas — o primeiro amor, o amor entre pai e filho — que mostra, de uma forma que só um romance de Nicholas Sparks é capaz, as diversas formas que um relacionamento pode quebrar nossos corações... e curá-los. 



Autor
Nicholas Sparks é natural de Omaha, Nebraska. Cresceu em Fair Oaks na Califórnia e vive actualmente na Carolina do Norte com a família. Foi durante algum tempo delegado de informação médica até que Theresa Park, agente literária, decidiu começar a representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance O Diário da Nossa Paixão (The Notebook) à Warner Books. O sucesso foi imediato e a obra permaneceu durante 56 semanas consecutivas nos tops americanos. Seguiram-se livros como As Palavras que Nunca te Direi (Message in a Bottle) e Um Momento Inesquecível (A Walk to Remember), Corações em Silêncio (The Rescue) também eles sucessos editoriais de grandes proporções, tendo o primeiro sido adaptado para versão cinematográfica pelo próprio autor. Considerado o golden boy da ficção comercial americana é um autor consagrado internacionalmente pelo público. 

O autor é um dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas por todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances do autor foram adaptados para filmes, como "Querido John" e "A Última Música". 



Super recomendo esse livro!


Saiba mais:




4 comentários:

  1. Meninaaaaaaaaaaaaaa...vi esse filme essa semana e você não tem NOÇÃO do quanto eu chorei nesse filme...nossa! Meu pai disse que era ótimo, mas quando eu comecei a ver não me interessei muito, mas do meio em diante...putz!!!!!!

    Vou comprar o livro!

    ah...amei teu blog, vou seguir...passa no meu, ok?

    te aguardo...bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Liceeeeeeeeeeeh ! Sortuda, eu nem gostava mto, mas depois que lí a sinopse, eu ADOREI !!
    Eu criei mais um blog (ô novidade kk), sobre coisas de meninas e tal, e todo mês vou convidar uma blogueira pra ser entrevistada.
    Vc quer ??
    Se quiser, eu te passo as perguntas por e-mail =)
    Bjkss
    :*

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bom ?

    Você aceita fazer parceria com o blog Garotas Up ? ele fala sobre moda , maquiagem , cabelo , eu optei em querer fazer parceria com o seu blog , porque ele tem conteúdo e é original tem seu próprio estilo assim como eu faço no meu blog .E adoro pessoas assim que tenham seu próprio estilo e já vi que você tem .


    www.garotas-up.blogspot.com

    www.twitter.com/Laura_Arvellos

    ResponderExcluir
  4. Há eu já vi falarem muito bem do filme e do livro e tô doidinha pra ler e assistir!!!
    Alguem me dá ele?? kk

    ResponderExcluir