Kelly Osbourne, a nova cara da Material Girl!

A linha sucesso que Lola e Madonna lançaram juntas na Macy’s, tem coleção nova chegando…e também tem nova garota propaganda! Depois de Taylor Momsen, a modelo da 2ª campanha é outra garota-problema, Kelly Osbourne!

Kelly diz que seu estilo tem muita inspiração na Madonna dos anos 80 e que ela admira muito os looks da Lola(Não é para menos, né? essa menina arrasa na hora de se vestir!).
Os detalhes principais da coleção são estampa de oncinha, florais e detalhes de zíper.



Veja alguns looks da coleção:


Eu amei a coleção! E vocês?


7 comentários:

  1. Ah que coleção linda e perfeita,eu adorei tudo!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii as saias florais *.-

    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAAH!!!AMOO MATERIAL GIRL!#SONHO venderem no Brasil!
    xx *-* xx
    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela ficou boa, mais a outra que acabei de esquecer o nome, haha, era melhor!

    Nossa, que honra saber que foi por causa do meu post que vc fez um tumblr. vou lá ver! E gostaria de saber se vc podia me mandar um e-mail, para enviar as perguntas da entrevista que você pediu, a um tempo :)

    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau cmom a Kelly tá magrinha! Ela sempre foi gordinha e fofinha... *-*

    Um beijo, Line

    http://miss-scd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amanhã de manhã sua entrevista já está lá no blog *--*

    E estou te seguindo no twitter!

    Beijos
    blogloucamistura.blogspot.com
    @LoucaMistura

    ResponderExcluir