Inverno tropical


Maio chegou e o friozinho se aproxima cada vez mais. Só que o Brasil , por ser um país tropical, nem sempre permite produções incrementadas com peças quentes (e lindas), né? Vejo cada look incrível, com direito até a neve de plano de fundo, e fico só babando!

Nesse post mostrarei algumas sugestões de looks para um inverno que não é tão frio assim (meu caso). São propostas pra pessoas que enfrentam só uma fresquinha mesmo e vez ou outra uma queda maior de temperatura, mas mesmo assim não querem abrir mão das tendências dessa época do ano.

Adoro a ideia de usar camisa aberta como um casaquinho e se for transparente acho melhor ainda. Fica lindo, protege de um ventinho incômodo e dá muito charme à produção. O primeiro look merece destaque pelos tons neutros e o segundo porque tem uma pegada color block. Outra coisa que eu gosto muito é meia-calça! As estampadas deixam o resultado da produção bem mais interessante.


O blazer é uma peça clássica que ultimamente voltou com tudo. Em temperaturas não muito baixas vale usar com shorts, saias ou vestidos curtos e se o ventinho incomodar basta adicionar uma meia-calça. Destaque pra o terceiro look e o contraste das cores.


Por fim vou falar de peças coringa que todo mundo tem no armário. Jaqueta de couro, jeans ou moletom, pashminas, lenços, cardigãns e etc estão sempre presentes nessa estação, então o legal é combiná-los de forma inovadora pra dar vida ao visual. Misturar texturas, cores ou acessórios marcantes são algumas das opções.



9 comentários:

  1. Esse friozinho é tudo, mais aqui onde moro (bahia) está muito quente, a cada dia o sol parece estar mais intenso...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,mesmo com esse friozinho brasileiro dá pra adaptar algumas peças né.Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o post! Tá ai seu lado bom e ruim de morar em um país tão tropical assim ^^
    Looks lindos!

    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muitoo bom o post.
    Aki na minha cidade da usar os looks da primeira foto, pois faz muito frio..

    E tbm venho pra te convidar para fazer parte do chat do blog é so add o seguinte e-mail no seu msn (group1043191@groupsim.com) e assim colocaremos o assunto em dia e convido a todos a participarem do chat do blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ah, infelizmente é verdade, os looks são lindos mais no Brasil não dá para usar, essas horas que dá vontade de ir para o Eua, né?

    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks, e aqui nesse mes e maio faz muito frio..passa la no meu blog ok?
    http://esperaquetopensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ta rolando sorteio no blog, vai até la conferir.
    Bom fim de semana.
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oii seguindo, segue de volta? Está acontecendo um mega concurso no meu blog... Participe! Kisses :)
    www.fanaticospornoticia.tk

    ResponderExcluir
  9. Ameiii o post ! achei engraçado pq o tema do último post que eu fiz é o mesmo hahaha, até o título é parecido, só que (uffa) abordamos o assunto de maneiiiras MUITO diferentes, particularmente eu amei o seu ! depois passa lá pra conferir o que eu postei sobre inverno tropical. Espero que goste , to seguindo querida, seu blog é uma lindezaaa **


    beijinhoos!!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir