Faça você mesmo: Blusa com estampa de cruz

Quem aí se lembra do meu último tutorial? (Caso não tenha visto, pode clicar aqui, tá?). Depois dessa, acabei fazendo outras duas blusas.. e confesso, estou começando a ficar viciada nisso! É tão bom pegar blusas que você não usava e deixa-las do jeitinho que sempre quis. Sério, super recomendo! Além de ser fácil, acho mega legal ter uma blusa única, sabe? Com a estampa que sempre quis, mas que você não vê outras pessoas na rua usando uma igual.
Dessa vez dispensei o molde de papel e acabei optando por usar fita adesiva, já que por grudar mais no tecido, a chance de borrar é mínima.

Primeiramente, modelei o desenho que eu queria com a fita.
Dica importante: opte por usar as cores escuras primeiro, para que as mais claras fiquem por cima. Eu preferi utilizar uma esponja, mas você pode usar um pincel se quiser. Quanto as cores, não há regras! Ah, e na hora de retirar a fita, cuidado para não manchar!
O meu ficou meio tortinho, mas por pura correria minha! Fiquei com preguiça de usar uma régua, portanto já fica outra dica meio óbvia (mas que a apressada aqui dispensou): se não quer uma cruz com um lado maior que o outro, use sempre uma régua!hahaha

Bem garotas, é isso e espero que tenham gostado. Uma pena que, por ser de manga comprida, não poderei usa-la tão cedo.. :/

Beeijo!

0 comentários:

Postar um comentário