Após o sinal, deixe o seu recado…

''Bruno, sou eu. Eu sei que você está sem sinal e provavelmente vai ouvir essa mensagem quando tudo isso que estou falando não fizer mais sentido na minha cabeça. Talvez faça, mas é mais provável que não. Me desculpe as palavras emboladas, a voz meio trêmula e boba. Eu acabei de beber uma garrafa inteira de vinho sozinha antes de conseguir te ligar. Boba demais, né? Eu já sabia que iria cair na caixa postal, e por isso estou ensaiando esse texto já faz meia hora. Nossa e eu nem comecei a ler o texto. Poxa, que saco esse lugar que você vai e que não tem sinal de telefone. Onde no mundo não tem sinal? Só mesmo você para fazer trabalho voluntário tão longe. Sacanagem fazer isso com a gente. Mentira, esquece o que eu disse. Sacanagem fazer isso comigo, porque o que você está fazendo é tão lindo. Estou preocupada, mas sei que você tá bem. Você sempre tá bem. Nossa, falar sozinha na sua caixa postal é estranho, porque eu queria conseguir ouvir a sua voz do outro lado. Que vazio. Ai, acho que estou bêbada mesmo. Esse tempo da sua caixa postal é tão infinito que já nem sei por onde começar.
Eu queria te dizer tanta coisa e não consegui dizer nada. Isso que dá ensaiar sentimento. Ai, que droga. Você deve tá rindo da minha cara, me achando a maior louca. Promete que não liga rindo da minha cara? Ou bravo, sei lá. Se você ficar bravo vai ser estranho. Nossa, a distância me deixa tão sem saber. Tão sem saber se você ainda lembra de mim. Nossa, só falei besteira. É que…

(Você tem mais vin-te se-gun-dos para deixar o seu recado…)
…eu sem querer fui a pessoa mais gaga do mundo e tudo que eu queria dizer desde o começo é que estou morrendo de saudade…
E que tomara que você nunca entra na sua caixa postal porque vou aproveitar para dizer pela primeira vez que…

(Você tem mais d-e-z se-gun-dos para deixar o seu recado…)
…te amo demais.''



Sobre a autora: Marcella Brafman é jornalista, escritora e mineira. Sofre de imaginação fértil e só passa escrevendo. Visitem: http://www.semcliche.com.br/site/

Bom gente, essa é minha escritora,cronista e blogueira favorita e isso já não deve ser mistério pra ninguém hahaha, e como não sou egoísta vim compartilhá-lha com vocês. Visistem o Sem Clichê e se deliciem com cada palavra. Beijão, espero que gostem!

1 comentários: