No escurinho do cinema: Shrek para sempre

Ontem, eu finalmente fui assistir Shrek para sempre! Sim, eu amo filmes de animação *-*
O filme é super fofo e engraçado, assim como os primeiros. Porém esse trás consigo um pouco de tristeza, pois ao vermos os créditos pela última vez do tão famoso ogro, ficamos com um grande vazio e um sentimento de 'quero mais'.


Depois de desafiar um dragão diabólico, resgatar uma linda princesa e salvar o reino de seus parentes, o que mais pode um ogro fazer? Bem, se você é Shrek, logo se torna um pacato homem de família. Em vez de assustar os aldeões como costumava fazer, um relutante Shrek agora se contenta em autografar ancinhos. O que aconteceu com o rugido deste ogro? Com saudades dos dias em que sentia um "ogro de verdade", Shrek é enganado e assina um pacto com o negociador cheio de lábia Rumpelstiltskin. Shrek repentinamente se encontra em uma versão modificada e alternativa de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados, Rumpelstiltskin é rei e Shrek e Fiona nunca se conheceram. Agora, depende de Shrek desfazer tudo que fez para salvar seus amigos, trazendo de volta seu mundo e recuperando seu Verdadeiro Amor.

 


 Vale a pena assistir!

6 comentários:

  1. Ah, também fui ver, amei o filme, bem que os filmes do Shrek podiam continuar ...

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi na segunda com as minhas amigas *O*
    Achei muito bom, bem a história não é lá grande coisa, como todo filme que tem varias continuações, mas as tiradas são ótimo, morro de rir hahahahaha
    O efetio em 3D tbm não deixou a desejar! Não é a minha trilho sonora favorita entre os quatro...
    Mas acho que fecheou a saga Shrek muito bem!

    beijos
    http://clubepsicose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é realmente uma lição de vida, né? MUITO bom meeesmo!

    Beijos
    www.alternativamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir