Série: New Girl


Não escondo de ninguém que sinto uma pequena paixonite por séries, principalmente de comédia e musicais (Glee ♥), e uma que conheci ontem e adorei foi a nova série da Fox: New Girl.
A série é estrelada por Zooey Deschanel (para quem não sabe, a Summer do filme 500 days of Summer) como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.
A série é realmente adorável e muito engraçada, além disso, a Jess é muito carismática. Outra coisa que adorei foram as músicas cantadas pela Zooey, seja ela cantarolando a todo tempo ou na trilha sonora.


Por enquanto só vi os dois primeiros episódios, mas não tenho dúvidas que irei ver o resto bem rapidinho! *-*

6 comentários:

  1. So pelo trailer eu vejo q a serie é o maximo to louca pra assistir.

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa série. Achei super divertida *-*

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha ouvido falar. deve ser legal :))

    bjs

    www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. quero ver! ooi, dá uma passadinha lá no blog e segue? já estou seguindo aqui! Beijos!
    http://livrolevesolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah eu gostei, parece ser legal, e eu tenho uma vontade mt grande de ver ela atuando, porque eu nunca vi , e ela parece ser tão fofa!
    Mas enfim, vai ser dificil eu acompanhar, porque n tem como
    bjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei, Alice segue meu outro blog tbém flor, vlw
    beiijoosss

    http://leiturarenesmee.blogspot.com/

    ResponderExcluir