Um novo ano
E mais um ano se passou...
O engraçado é que - teoricamente - tudo continua igual. Ainda somos os mesmos.Ainda temos os mesmos amigos.As mesmas lembranças e sentimentos. Os mesmos problemas. Ainda somos as mesmas pessoas que fomos ano passado...
A diferença, a grande diferença, é que, temos um ano novinho em folha! Como um livro de 365 folhas, cheio de páginas de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever. Cada dia faz parte de uma história, que depois de um tempo, poderá arrancar de você os sorrisos mais bobos ou as lágrimas mais amargas.
Nós somos os donos do destino, ou melhor, os escritores da nossa história. Nós que escolhemos se queremos um ano diferente ou não.
Olhe para frente, ainda temos um ano inteirinho para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade ou coragem, ou até mesmo recomeçar algo em que falhamos e deixamos para trás.
Minha meta para esse ano? Viver.
Sorriam, cantem mesmo não sabendo a música, abracem bem apertado quem vocês amam, dancem na chuva, se lambuzem de sorvete como criancinhas, inventem maluquices na cozinha... Resumindo: Vivam!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ahh com certeza o Ano Novo é somente mais um dia.. mas devemos aproveitar para sonhar..beijos
ResponderExcluiramei o post! é isso aí! vamos viver! intensamente! um feliz 2012! que ele seja um livro com uma belíssima história! daqueles que a gente gosta de lembrar várias vezes!
ResponderExcluirSim, apesar de ter algumas outras metas, a principal é viver, porque eu preciso aproveitar mais o meu ano.
ResponderExcluirBeijos
blogloucamistura.blogspot.com
Eu não entro nessa onda de planos e mais planos e coração derretido...Para mim Ano Novo é mais uma oportunidade de olhar para traz e agradecer por tudo o que passou e olhar para frente decidido a viver e, o mias importante, ser feliz sem excessões!
ResponderExcluir