Dose artesanal: EU QUE FIZ!

Não, não fui eu que fiz, mas o nome da marca é bem divertido. A empresa ainda esta no comecinho, só trabalha por encomendas, nada de lojas ou bazares. A causadora disso tudo se chama Marcia Abdias, que faz cada detalhe parecer ainda mais fofo. Os vasinhos são lindos, mas não é só isso, tem panos de prato, bate-mão, abajur e quadros com acabamentos impecáveis. O preço é bastante acessível e estou completamente encantada com tudo da marca EU QUE FIZ! Cada peça é única, ou seja, aquela que você obter será exclusivamente sua. Se acha que parou por ai, esta enganado, é tudo feito à mão, isso mesmo que você entendeu, nada de máquinas e não tem coisa melhor do que algo que com certeza teve aquela atenção merecida. Aqui vai mais alguns exemplos de paninhos e vasinhos feitos por esta artista:


São todos muito bem entregues e nessa embalagem fofinha com a etiqueta e todas as informações necessárias para possíveis novas encomendas. Esses são os "kits" com bate-mão e pano de prato.






Os vasinhos são fofos e ficam bem em qualquer ambiente da casa, num criado mudo no seu quarto, ou como enfeite em um lavabo harmonioso. As peças são sofisticadas e dão um charme a mais pro lugar. 







E a mais nova peça da coleção é esse quadro simplesmente lindo,  tem várias cores (assim como as outras peças) e é um dos primeiros feitos por Marcia, mas já são bastante cobiçados. Os poucos feitos já se foram. 








São perfeitos, não podiam ficar de fora do nosso blog. E as encomendas já são muitas, tenha um você também, (eu já estou atrás do meu abajur que eu achei perfeito). Gostaram? Se quiser saber mais sobre o trabalho dessa artista ou quiser ter uma dessas obras é só vir aqui: EU QUE FIZ

2 comentários:

  1. Dalva Elena Da Silva Cardoso Alves16 de fevereiro de 2013 às 16:23

    Eu adorei o quadro como faço para encomendar um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com ela por aqui Dalva: https://www.facebook.com/MARCIAEUQUEFIZ?fref=ts

      Excluir