Sessão pipoca : Projeto X


Filme : Projeto X Uma festa fora do controle . 

O último filme que vi , é esse, Projeto x. Muitas pessoas no twitter comentaram sobre ele, então animei ver,  lembrando que amo filmes com musicas legais e eu curti uma musica que toca no filme (pursuit of happines) e juntando com os comentários positivos, animei mais ainda!!                      



Esse filme mostra a trajetória desses três amigos que planejam uma festa de aniversário, só que o que o aniversariante não sabia, era que um dos seus amigos estava planejando uma grande festa, e acabou sendo 'aquela' festa! Eles queriam usar essa festa a favor deles pra ganhar popularidade e fama na escola. Acho que todo mundo que gosta de festa ia gostar de esta nessa que eles planejaram, muita música, muitas mulheres, muitos homens e bebidas! O único problema é quando a festa começa a sair  do controle, e acaba causando grandes danos .Eu gostei no filme principalmente da festa (é claro) mas não é aquele filme que eu fiquei 'apaixonada ' provavelmente quem gosta de filmes como American pie, tem grande chance de gostar  e segundo meu irmão que viu junto comigo o filme é ' épico'. Espero que  vocês gostem também (ah só pra não deixar passar, é o mesmo diretor  de Se Beber, Não Case ).

Beijinhos! 

2 comentários:

  1. Parece ser muito legal, aquele filme pra passar a tarde e dar umas risadinhas sabe? Adorei o novo nome do blog !
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é uma comedia mesmo! ja tive vontade de estar dentro dele hahaha ! e que bom que gostou do novo nome : )) beijos

      Excluir