Participação especial: Goat (Cabra)

Olá pessoal, essa semana eu vou fugir de qualquer tipo de postagem que eu tenha feito e mostrar algo realmente engraçado. Há alguns dias atrás, Alice postou sobre a incrivel moda do Harlem Shake, que realmente tem contaminado a galera de tudo que é canto do mundo. Recentemente eu ouvi umas músicas com, digamos, um toque diferente e que é impossível não rir. A moda da cabra gritando nas músicas virou mania e tem muita gente fazendo as 'montagens' da cabra nas músicas. Pra quem não sabe, a cabra é essa aqui do vídeo:
E desde que descobriram essa cabra as pessoas tem colocado ela nas músicas. Ai vai um top 4 de Cantores(as) ft. Cabra pra vocês. 

4º Lugar - Titanium

A música é Titanium e essa eu vi muita gente publicando, então resolvi colocar, achei legal mas não tão engraçado quanto nosso primeiro lugar, mas ficou super bem colocado o grito. 


3º Lugar - Rolling in the deep
A mania da cabra pegou tanto que nem a Adele escapou dessa, o grito do magnifico refrão da música mudou para o grito da cabra. (Bora subir nos tt's, brincs)


2º Lugar - Heart Attack
A primeira que eu vi foi essa com a música Heart Attack da Demi, eu achei engraçado até pelo fato da remixadinha que eles fizeram, e inclusive a versão Goat de Give Your Heart a Break e Skyscraper também ficaram hilárias. 

1º Lugar - I knew you were trouble
Gente, essa foi a mais sensacional de todas, eu achei que o grito da Taylor em I knew you were trouble ficou perfeito com o grito da cabra, eu vi mais de 10 vezes e ainda continuo dando risada de todas as vezes que vejo.

E é isso ai, esse foi meu top 4 Goat que eu achei que foi os melhores, mas claro, são milhares de vídeos, dê uma conferida você e escolha os seus favoritos e manda pra gente! Besitos.

3 comentários:

  1. Curti demais, mandei vários amigos meus verem , amo os posts da Amanda (:

    ResponderExcluir
  2. Essa amanda e muito criativa, linda, maravilhosa, sabe como se usar um blog, escreve muito bem Parabéééns, casa comigo sua linda ? te amo sua perfeita s2

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, quanto assédio! hahahaha só com aliança u-u kkkk obrigada mesmo, mas todas aqui postam hipermegaBEM

    ResponderExcluir