Tomorrowland

Oi meninas, como vão? Então, como aqui as provas já começaram com tudo, temos/precisamos de um pouquinho de diversão pra ficar menos tensas, certo? Então, não sei vocês, mas eu fico super relaxada ouvindo música, até pra estudar , bom tá aí um dos prováveis motivos da minha falta de concentração.... Enfim, há um tempo, estava acessando o blog da Isabela Freitas e ela indicou um set da Tomorrowland ( pra que não sabe o que é, lá vai: é o maior festival de música eletrônica do planeta que reúne os melhores dj's do universo!). Desde então, fiquei loucapiradamaníacaviciada na Tomorrowland e fui atrás de mais e mais sets.. Ontem achei um enquanto fazia minha lição de física e simplesmente não conseguia ficar parada, ( desbanquei a primeira lei de Newton, hahahahaha brincadeira) é impossível ficar parada! É grande, mas vale MUITO a pena assistir/escutar antes de sair, quando estiverem tomando banho, lavando a louça, arrumando casa, estudando....
Então gente, espero que gostem! Depois me falem o que acharam, beijinhos!!


0 comentários:

Postar um comentário