Caixinha protetora


Esses dias não sei o que aconteceu , as coisas mudaram . Sabe aqueles momentos que acontece alguma coisa e você começa a questionar tudo? E de fato está certa frase que diz que mesmo que aconteceram varias coisas boas, quando acontece uma ruim, parece que anula todas as outras. O vento realmente leva pra longe e o que conseguimos pensar é ''Como? O que aconteceu de errado? Por que as coisas acabaram assim?''
 Mas ai vem a pergunta: O que realmente é ruim? Você se afastar de alguém que gosta? Concordo, é ruim mesmo. Mas e se realmente essa pessoa precisava sair da sua vida pra coisas novas , historias novas, pessoas novas fazerem parte da sua vida.
 E menos ainda , não podemos afirma que as coisas acabam , tantas coisas em um pisca de olhos não são a mesma .As vezes tem gente que ocupa lugares errados em nossa vida e temos mania muitas vezes de dar importância principalmente pras pessoas que temos medo de perder e essas pessoas não acabam cultivando seu carinho, e então acaba saindo do sua vida ou ao contrario aquelas pessoas que cultivam sua companhia permanece cada vez mais, completando qualquer espacinho que parece que já estava predestinado.
  Somos seres sentimentais, mesmo que queremos nos auto colocar dentro de uma caixinha super protetora , sinto muito informa , mas não vai rolar. Não adianta nada., de uma forma ou outra as coisas atingem você . Você se sente triste as vezes por estar sozinho.. mas as vezes mesmo no meio de varias pessoas é como se isso continuasse. Você esta consigo mesmo e não consegue se abrir com ninguém, simplesmente porque tem uma ' bolha invisível ' que tinha o objetivo de te proteger. Mas ai o problema é que você não consegue enxergar que existe pessoas que se importam com você, e por mais clichê que pareça, essa pessoa pensa em você todos os dias. Essa pessoa só esta esperando seu coração ficar desocupado e com possibilidades de sentir de verdade, sem  armaduras ,sem medo ...
  Se proteger não é sinônimo de  ser  sem sentimentos, é simplesmente deixar as coisas fluírem , deixar o passado no passado , mesmo quando ele as vezes parece não sair do seu presente. As vezes acabam tentando se proteger tanto que não conseguem sentir coisas de verdade, mesmo  coisas boas ou  não. Se proteger  tem muito mais haver em perdoar, do que não se relacionar , não se importa ... se relacionar é viver com o outro, não se consiste no fato de quem se importa menos, e sim de quem se importa mais. Se proteger é simplesmente não deixar as coisas ruins ficarem ,e dar espaço para que essas saiam  para  que novas historias possam começar.

0 comentários:

Postar um comentário