Repaginar: DEMI


Boa tarde galera? Me perdoem pelo meu sumiço, é que eu não estava muito bem, perdi meu cachorrinho esses dias e eu estava buscando forças pra sei lá, tomar um rumo, quem já perdeu um animal amado sabe como dói (ainda mais quando se tinha à 9 anos), mas enfim, estou ótima pra vir contar pra vocês uma novidade extremamente linda. 
Pra quem não sabe essa semana Demi Lovato fez os fãs se unirem ainda mais em um mutirão para ouvir as novas músicas de seu CD. O CD estava previsto para a liberação no dia 13 do iTunes Brasil e 14 nas lojas de todo lugar (data oficial para lançamento no mundo), mas nossa querida Demi surpreendeu NOVAMENTE. Ela postou a seguinte frase no twitter. 
Quem quer ouvir o meu álbum agora?? # DEMI http://www.demilovato.com
E quando se entrava no site, você era redirecionado para o site LovaticSpeedUpTime (Lovatics aceleram o tempo) e conforme se usava a tag da música, ela ia carregando até finalmente estar disponibilizada. Sei que sou meio suspeita pra falar mas eu achei a tática de marketing impecável, pra quem mais tarde olhou os trends topics, só haviam nomes das músicas da Demi, eu adorei a estratégia usada. Em menos de 3 horas já era possível ouvir todo o CD online, e poder sentir o gostinho de segurar o CD na mão. De acordo com a cantora, esse novo CD tem seu nome por mostrar melhor quem ela realmente é, como se sente e mostrar o seu lado, Demi esta diferente e nenhuma das músicas me lembraram alguma de outro CD. Pra você que ainda não conferiu as novas músicas, ai vai algumas: 

Made in the USA

Neon Lights

Nightingale

Tá ai algumas, porque se eu colocar todas que eu gosto, acho que o post vai ficar beeeeeeeeeeeeeem comprido, é isso. Besitos amores!

0 comentários:

Postar um comentário