Cantores brasileiros fazem sucesso no exterior


Que ator/cantor brasileiro nunca sonhou em ser reconhecido no exterior? Paula Fernandes e Michel Teló conseguiram isso...
Para ser sincera, não gosto de nenhum dos dois, e Michel Teló, para muitos não chega perto de ser considerado um bom cantor ou alguém digno de representar nossa música e blablabla. 
Porém pelo visto, não é isso que os outros países pensam. Esses dias, o tão tocado 'Ai se eu te pego' em tudo quanto é barzinho ou festa por aqui, ultrapassou Adele e Coldplay nas mais tocadas da semana na Europa. Depois de tamanho sucesso no exterior, Michel Teló fez até uma versão em inglês da música, nomeada 'Oh, If I Catch You'. Escute:
Com esse jeitinho meio reggae e em inglês, tenho que admitir que a música ficou melhorzinha.

E a mineirinha Paula Fernandes não ficou para trás: Foi divulgado hoje uma música que a cantora sertaneja fez em parceria com a americana Taylor Swift:
Acho que as duas não tem nada em comum e ainda por cima não gosto muito de músicas metade inglês e metade português (só entendo metade!haha). Porém tenho que admitir que gostei:)


Enquanto muita gente está criticando por aí, acho que deveriamos nos orgulhar de ter dois brasileiros fazendo tanto sucesso e nos representando lá fora.

6 comentários:

  1. Detesto os dois então nem me importo se façam sucesso ou não.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito da Paual ?FERnandes, além de linda tem uma voz incrível!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É concorcodo que o Michel Teló nao é a melhor pessoa para nos representar mas já Paula Fernandes ela merce e gostei da combinaçao da musica e das cores LOIRA E MORENA (rsrssrs) mas que os dois progridam cada vez mas representando nosso Brasil

    ResponderExcluir
  4. Eu tô super orgulhosa, Paula Fernandes tem uma voz incrível. Os dois parecem ser bem simpáticos, eu até gosto da música 'Ai se eu te pego' mas já tô cansada de ouvir, em tooodo lugar que eu vou lá está ela rsrs

    Beijos ♥!

    ResponderExcluir
  5. Nem gosto de Michel Teló, mas a Paula Fernandes é ESPETACULAR! Merece muito o sucesso que ela está tendo, linda voz, lindas músicas e carismática! Tudo de bom pra ela =D
    Adorei o seu blog, já to seguindo, segue de volta?

    http://uniaogeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho q ta faltando uns dois cantores Brasileiros q fazem sucesso no exterior tbm, são eles Seu Jorge e Ivete Sangalo, pois Ivete gravou seu ultimo DVD no Madson Square Garden em Nova York, e não tinham somente Brasileiros como gente de varias nacionalidades.

    ResponderExcluir