Famous: Justin Bieber!

Boa noite pessoal, hoje vim aqui um pouco tarde hahaha mas é por um bom motivo. Há mais ou menos 50 minutos eu vi um vídeo do Bieber e que me deixou bem emocionada. Detalhe: Não sou belieber e nunca fui, gosto das músicas, mas não sou fã e sua atitude foi realmente impressionante. No show da Bélgica, que aconteceu no dia 10 de Abril, durante uma pausa no show, Justin olhou para suas fãs e assim ficou durante pelo menos 5 minutos, olhou para todas as fãs e em silêncio as admirou, no final de seu 'silêncio', o ídolo soltou um suave "I love you" para as fãs e continuou o show. Confira você mesmo: 

Lindo não é? Há alguns dias foi publicado o novo clipe de Justin da música All Around The World, onde inclusive, aparece a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. Eu gostei muito do clipe, eu gosto muito de clipes feitos em shows e tal, dêem uma olhada: 
Muito legal não é? O Justin sempre surpreendendo não só os fãs, como os admiradores também. Besitos!

0 comentários:

Postar um comentário