Inspiração: Mechas coloridas!

Boa tarde pessoal, finalmente as provas acabaram e finalmente² eu posso vir postar aqui pra vocês! São várias as celebs que já aderiram as mechas coloridas, de diferentes cores e em partes diferentes!
Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por californianas, mechas coloridas, descolorir o cabelo e tal, e já fiz post sobre isso. E bom, há 4 dias eu realizei meu sonho pintando a parte debaixo do meu cabelo de violeta!  Descolori bem para que a cor ficasse destacante, e claro, a tinta sempre ajuda, então pesquisei bastante antes de escolher qual a marca, dêem uma olhada no resultado e na marca ao lado. 

Gostaram? Eu vi que muita gente usava essa marca, Keraton e não foi caro. É um tonalizante, SEM AMÔNIA, já vem com a luvinha e tudo pra facilitar, não precisa necessariamente usar todo o conteúdo do produto, depende do quanto você descolorir, se deixar bem loiro, pega bem mais fácil, e uma observação, o tonalizante só pega em cabelos descoloridos.  Não é preciso cabeleireiro nenhum para ficar com o cabelo dessa maneira, a baixo esta um tutorial fácil, pra quem gostou da ideia e quiser aderir, dos passos de como fazer.
Espero que vocês tenham gostado! Eu adorei e já estou programando minhas próximas cores, vocês mesmos viram, não é difícil de fazer! Até a próxima e Besitos. 

0 comentários:

Postar um comentário