A 'discussão básica' nossa de cada dia



– Eu te amo.
– Ah, legal.
– Legal?
– Acho legal você me amar ué!
– E só?
– Sim. Deveria dizer mais alguma coisa?
– Claro! Que você também me ama.
– Mas eu não amo.
– Como assim não?
– Eu não te amo, ora essa! Deveria?
– Claro que não, mas você deveria ter dito que sim.
– Mas isso seria mentir!
– Eu sei.
– Então por que quer que eu diga?
– Porque é isso que uma pessoa espera ouvir quando diz amar a outra.
– E você me ama?
– Deixa de ser idiota! É obvio que não!
– Mas então por que disse isso?
– Porque eu gostaria de ouvir a resposta.
– E eu te respondi. Não vejo problema nisso!
– Eu apenas queria ouvir um ''Eu também te amo''. É tão difícil de entender?
– Ah, se é por isso: Eu também te amo.
– Agora não adianta mais!
– Por que não?
– Porque eu sei que é mentira.
– Mas você também mentiu!
– Porém eu não admiti isso...
– Na verdade, admitiu sim!
– É, eu sei. Mas não teria admitido se você tivesse dito um simples ''Eu também''.
– Mas eu já disse!
– Humpf, homens!
– Mulheres... Vai entender!

Gostou? Tenho um blog onde posto alguns textos meus. Adorarei receber sua visita: Míopes Anônimos.  :)



0 comentários:

Postar um comentário