Dose Musical: Trilhas Sonoras inesquecíveis

Bom, só faltava eu deixar aqui minha dose musical pra vocês darem uma curtida no que eu ouço. E se estamos falando no quesito músicas, eu adoro trilha sonoras de filmes, principalmente quando eles acertam na música, pois tem muito diretor por ai que escolhe a música errada pro momento e acaba deixando a cena um pouco apagada. Mas vamos lá, a 5 músicas que marcaram os filmes. 

The Big Bang - Rock Mafia

A música é do filme LOLA, com a Miley Cyrus, Demi Moore e o GATÍSSIMO Douglas Booth. A música toca no momento 'party' do filme e sério, é impossível ficar parada no momento em que rola a música, é animante e consegue te tirar do chão. 

 
Back in time - Pitbull

A música toca no filme MIB 3 e é simplesmente arrebatadora, o ritmo e as batidas são ótimas, tirando que você volta um pouquinho no tempo de 1950 com o toquinho final de Love Is Strange na música. E é ótima para festas, uma música de filme que com certeza deu muito certo.


Tell me something i don't know - Selena Gomez

Essa música toca no filme O outro conto da nova cinderela, com a própria Selena, mais um filme dos queridos da Disney dando um outro caminho para Cinderela urbana, o filme em si é muito legal, a música também, é aquela que gruda na cabeça e fácil de cantar. 

 
Wouldn't change a thing - Joe Jonas e Demi Lovato

A música é do filme Camp Rock 2, não poderia faltar Camp Rock na nossa listinha, a música fala dos desencontros amorosos e decepções entre a Mitchie e o Shane, a música é linda e a letra é perfeita, com certeza você vai acabar se apaixonando (e colocando no seu celular, ipod, etc). 


When i look are you - Miley Cyrus

A música não é lá a mais nova de todas, mas confesse que já chorou ouvindo essa música, ou pelo menos ficou um pouco emocionada com a letra, é linda, é uma declaração de amor tão forte e perfeita, quando vi The Last Song pela primeira vez eu chorei horrores com a música e o momento traumático/amoroso, o contexto inteiro nos deixa muito emocionados, mas a música é impecável, mais uma que coube PERFEITAMENTE no momento 'love'. 

Bom, deixo pra vocês ai minha playlist de filmes, as músicas que eu considero as melhores de filme, que fazem o filme se tornar especial e marcante, se você tiver mais alguma paixão musical de filmes, deixa ai pra gente. Besitos!

2 comentários:

  1. super seleção, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas músicas, EU AMO!
    Nem sei o que seria de mim se ela!

    Adorei teu blog, já estou te seguindo. Bjos!
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir