Minhas indicações musicais!

Olá gente ,tudo bem? Hoje eu quero mostrar pra vocês umas musicas que não paro de escutar , tem umas que já foram lançadas a mais tempo, mas continuo ouvindo, e eu não gosto de apenas um gênero  mas geralmente escuto mais  musicas internacionais! Amo a banda Coldplay ,OneRepublic , U2 , mas amo muuuito também as musicas que o David Guetta toca junto com outros cantores , gosto muito também da Taylor Swift , Avril Lavigne,Kelly Clarkson e Pink! 

Agora vou mostrar pra vocês as minhas indicações da semana : ) 

David Guetta  - Just One Last Time ft. Taped Rai
                                 
Essa é a que estou escutando mais!!!!!! David guetta é super fera né?  e o Taped Rai ,é novo no 'mercado da musica ' mas parece ser muito bom também ! 

Bruno Mars - Locked out of heaven                                    
Pra mim é uma das melhores musicas do Bruno mars , coisa fofa essa musica ! hahaha 

Taylor Swift - I Knew You Were Trouble                               
Escutei essa hoje, e gostei muito, aliás , ando gostando muito da Taylor , a voz dela é tao fofa e consegue cantar musicas mais agitadinhas como aquelas mais calminhas como Love story , que é suuper fofa!

 OneRepublic -If I Lose Myself                                

Gostei tanto dessa musica , por ela ser também um pouco mais agitadinha e um pouco diferente das musicas geralmente calminhas que eles tem.  


E pra fechar com chave de ouro, uma das minhas cantoras preferidas, Pink -Try:

Esse vídeo é uma loucura! hahaha Aliás, quais vídeos da Pink que não são uma loucura? 

Gente , espero que gostem das minhas indicações , e se souberem de musicas legais me indicam também :) beijoos !

3 comentários:

  1. Adorei as musiquinhas, escutei todas. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. super legais!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram meninas !! se souberem de alguma me falem ! Beijos

      Excluir