Inspiração: Decoração (quarto)

Final de semana, grande parte das vezes, é sinônimo de tempo livre, certo? Costumo aproveitar o meu para fazer uma coisinha aqui e outra ali no meu quarto. Recentemente, imprimi uns quadrinhos (ainda estou juntando o dinheiro para comprar as molduras!haha), pintei umas frases e desenhos na minha porta e fiz uns arranjos com borboletas. Estou sempre visitando sites de decoração em busca de ideias ou inspirações, e resolvi trazes alguns dos meus preferidos para cá:

Espero que tenha ajudado vocês! E apenas lembrem de uma coisa: Não há regras a serem seguidas.


Beeijos,
@licehhh

6 comentários:

  1. As imagens são bem inspiradoras, amo fotos na parede. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! Comprei um mural de metal recentemente para colocar minhas fotos mas já estou planejando colar elas na parede em forma de coração. :)

      Excluir
  2. Lindas imagens, adoro as luzes e os quadrinhos! Beijoss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria colocar umas luzinhas na minha janela, mas por causa do tamanho e da cortina, não dá :/ Agora os quadrinhos, como eu disse, estou juntando o dinheiro para comprar as molduras!haha Colei eles temporariamente com fita na parede só que não fica por muito tempo.

      Excluir
  3. Adorei as dicas, estou precisando mudar a cara do meu..
    anda tão sem graça! rs

    bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem post novo lá no blog, com um video sobre DIY feito por mim, olhá lá: www.junhiimce.com

    Beijos, se for seguir, avisa que sigo de volta.
    Tem sorteio até dia 03/03.

    ResponderExcluir