Sessão Pipoca: ''João e Maria: Caçadores de Bruxas''

Ei meninas, tudo bem? Há poucos meses vi o trailer de João e Maria e amei de cara. Hoje FINALMENTE vi o filme. Numa escala de 0 à 5 dou 4,99 ( só não dou 5 porque não gostei de uma morte...) Enfim, vou fazer um pequeno resumo do filme e deixar meu comentário em seguida... Fiquem de olho:


Como todos já ouvimos e lemos os contos de fadas, esperamos que este seja mais um filme retratando as palavras do conto. Mas, não. O filme tem sim sua parte de conto, que é a que João e Maria são abandonados na floresta, encontram um casa de doce e blá blá blá, contudo a trama muda completamente a partir daí.  João e Maria tornam-se caçadores de bruxas ( e meninas, a Maria é FODONA!!!)  que vão parar numa cidade após terem sido contratados pelo prefeito para encontrar as crianças desaparecidas e matar as bruxas que aterrorizam a cidade ( me corrijam caso esteja errada, mas a Muriel não é a mesma bruxa de Branca de Neve ? E o caçador, um dos que morrem na floresta, também é o caçador de Branca de Neve, não?). A partir daí, eles veem que não é só mais um caso de desaparecimento de crianças e/ou outro ataque de bruxas, o que está acontecendo vai muito além disso...


Gente, eu A M E I o filme (e isso não conta porque fiquei do lado de um garoto super lindo e educado que ficou rindo de mim e comentando comigo algumas coisas durante o filme. Eu já disse pra vocês que não sou muito normal e que não consigo ver um filme calada, e quando 3D, quieta?)!!! Os efeitos 3D são ótimos ( eu consegui enxergar mesmo com meus óculos de grau!! ), tem bastante lutas e uma leve pitada de romance. Juro, achei a Maria fodona batendo em todos ( apanhou MUITO também) e se achando, porque convenhamos coisa que ela pode. A trilha sonora esteve em perfeita harmonia com cada cena, a escolha das músicas fundiu direitinho. E vou falar outra coisa: senti um clima entre os irmãos. Senti meeeesmo! Desde que vi o trailer, esperei muito do filme e não fui decepcionada. Super indico pra vocês verem. Corram, estão perdendo um ótimo filme!!



 Alguém aí já viu o filme e quer comentar?? Fala pra gente o que achou nos comentários. Quero todo mundo assistindo o filme e vindo correndo contar pra gente o que achou viu?! Beeeeeijos !

4 comentários:

  1. Menina, fui ver o filme ontem, A-D-O-R-E-I! o problema é que eu sou muito medrosa na hora que eu via as bruxas vindo na minha direção (ainda mais em 3D)eu gritava alto... rsrsrs, mas concordo plenamente com os seus comentarios! Trilha sonora ótima, roteiro bem escrito, personagens com quimica, melhor filme do ano até o momento!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto uma resenha deste filme e tinha ficado desanimada mas agora estou esperançosa de que o filme seja realmente bom porque estou muito interessada e pretendo assistir logo *-*

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Thais, o filme é ÓTIMO! Não perde mais tempo e vai correndo ver. Me fala o que achou depois viu? Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha nem comento sobre o que aconteceu comigo lá Ingret.... hahahaha

    ResponderExcluir