Dose Musical: Emblem3


A banda foi originada em Huntington Beach, California formada por Wesley Stromberg, 19 anos; Keaton Stromberg, 16 anos e Drew Chadwick, 20 anos. Uma mistura harmoniosa de Reggae com Hip-Hop. A história de Wesley (o de boné) com Drew (o bombado do lado oposto) é diferente, quando mais jovens a rivalidade entre os dois era grande por conta de garotas, já que todas ficavam sempre entre os dois, só que ao longo dos anos a rivalidade ficou de lado e formaram a banda junto com Keaton, o irmão mais novo de Wesley Stromberg. Os garotos também contaram com Kyle, um ótimo saxofonista e Kenny que toca bateria. Em 2012 participaram do The X Factor (sem Kyle e Kenny, pois o programa não permite instrumentistas) e desde então acumulam milhares de fãs por diversos lugares. Na fase de Audições, os garotos apostaram em uma música de criação própria chamada Sunset Blvd (que está na rádio do blog) e ganharam os 4 "sim" para a próxima fase. A saída dos meninos aconteceu no dia 13/12 na fase de semi-finais ficando em 4º lugar no programa. Recentemente foi divulgado que o trio já havia assinado com a Columbia Records e gravariam o CD em breve contado agora com músicas de própria autoria e ajudas incríveis. 

Audições - Sunset Blvd

Semi-Finais - I love your way 

 Tequila Sunrise 

Creio que assim como eu, vão se apaixonar por esses garotos lindos, essa é minha dica pra vocês ouvirem e meu post de boas-vindas!

2 comentários:

  1. Eu adoooro o Emblem3!!! Estava torcendo por eles no The X-Factor, mas não gostei da forma como o Simon foi mudando o estilo deles... Enfim,de todas a apresentação que eu mais gostei foi a Sunset Blvd música original que eles cantaram na audição!

    Acho os meninos super charmosos eles tem tudo para fazer sucesso!

    Mas, mudando de assunto, as meninas do fifth harmony também fecharam um contrato (vocês podiam por favor falar sobre elas???)alguém sabe se a Carly (segunda colocada)conseguiu algum????

    Bjo bjo!

    ResponderExcluir
  2. Também soube que 5H fechou contrato, eu não torcia por elas mas adorei as apresentações que fizeram. Podemos fazer um post sobre elas sim, e sobre a Carly eu soube que ela já assinou e já esta em estúdio.

    ResponderExcluir