Sessão pipoca: Now is good

 Olá gente ! tudo bem ? Então , eu como gosto muito de ver filmes , nestas ferias fiz uma lista de alguns que eu gostaria de ver  e quero compartilhar isso com vocês , mostrando meus comentários críticos sobre os filmes . Espero que gostem e dêem sua opinião : )

 Filme :  Now is good .

A ideia de ver esse filme já se passava a muito tempo em minha cabeça , primeiro pela atriz principal Dakota Fanning (vamos combinar , ela sempre atua muito bem ) , segundo porque já haviam me indicado esse ,falando que era muito lindo e ontem surgiu a oportunidade de vê-lo .E pra a falar a verdade eu gostei muito do filme , e quem gosta de se emocionar,tenho certeza que  vai gostar também  .Realmente o filme tem um contexto triste ao contar a historia de uma adolescente que resolveu parar com a quimioterapia pra combater o avanço da leucemia ,ela já sabia dos riscos mas mesmo assim resolveu fazer bom uso do tempo que ela ainda tinha para fazer as coisas que queria ,e acaba vivendo também um romance com um menino (muito fofo por sinal ) que fica do seu lado durante todo o filme ,mostra sua forma de lidar com a doença e com sua família .Eu indico principalmente porque o filme passa uma mensagem, que indiferente da sua condição o melhor tempo pra se fazer o que quer é o agora .


 Pra quem nao viu ainda, espero que gostem , e se emocionem com esse filme ! : ) beijinhos

2 comentários:

  1. Vi o trailer e já percebi que é muito legal. Agora deu vontade de ver. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* depois você vê e me conta se gostou : ) beijao !

      Excluir