Sessão pipoca: Struck by Lightning


Sabe aquele filme que você não vê sem esperar muito dele e acaba se surpreendendo tanto que ele entra para a listinha de melhores filmes que você já viu? Comigo, foi exatamente assim com 'Struck by Lightning', filme dirigido e estrelado por Chris Colfer (o Kurt de Glee). Esse filme é daqueles que fazem a gente parar e pensar, repleto de frases fofofas dignas de irem para o tumblr.

Comédia dramática que retrata a vida de Carson Phillips (Chris Colfer), um garoto talentoso porém rejeitado que depois de ser atingido e morto por um raio, conta como ele chantageou os colegas mais populares de sua classe para que eles o ajudassem a realizar seu sonho de entrar para uma grande universidade.

Confira o trailer:


"Você tem que mostrar ao mundo quem você é antes que ele lhe diga. Caso contrário, você se tornar vítima de alguém que você não é. "

"Assim como uma grande idéia, a vida vem em você rápido. Ele bate em você e tenta escapar e ser expressa de qualquer maneira possível. De certa forma, é muito parecido com... um raio.''

"... Porque uma vida sem sentido, sem unidade ou foco, sem sonhos ou metas, não é uma vida digna de ser vivida."

Mais frases do filme aqui 


E você? Já viu o filme? Viu algum outro recentemente que gostou muito? Conte para a gente.


3 comentários:

  1. Olhando assim esse filme também não parece ser o tipo de filme que eu gosto, mas quem sabe ele não me surpreende também, né? Vou assistir quando tiver a oportunidade. Não tenho visto muitos filmes ultimamente. Assisti só O Hobbit, no cinema, um dia desses... é bem legal mas ainda prefiro O Senhor dos Anéis. Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, o mesmo aconteceu comigo, gosto mais de romances e comédias. Mas esse filme eu realmente amei. Sem contar que as vezes vale a pena inovar um pouco, né?haha Ainda não vi O Hobbit, mas estou louca para ver!

      Excluir
  2. O filme e a atuação do Chris Colfer foi surpreendente, todos que eu apresentei o livro/filme ficaram hesitantes no começo mas amou no final!
    com certeza esta no topo da minha lista de filmes e livros favoritos!

    ResponderExcluir