O erro irresistível

   
  Não deveria ter prestado atenção naquele que deveria ser apenas mais um cara bastante atraente com sorriso maravilhoso. Não deveria tê-lo deixado se aproximar, olhar no fundo dos meus olhos ou até, ter correspondido seu toque eletrizante. Quem dirá ter aceitado que me pagasse outro drink.   É, não devia mesmo.
   Mas sabe? Quando a carne é fraca, já se encontra em seu 4º drink e encontra alguém, também apaixonado por joguinhos de sedução... bom, aí o cara atraente com toque e sorriso lindos, torna-se tentadoramente irresistível.
   Quando dei por mim, já conversávamos como velhos conhecidos com gostos completamente incomuns, porém, totalmente iguais.
    Minhas amigas me alertaram, disseram que era encrenca, mas minha euforia foi maior que o bom-senso. Arrisco dizer que , talvez, aqueles 4 drinks tenham o ajudado. Só talvez.
   Você foi meu melhor erro, se é que posso classificá-lo como tal. Me libertou por horas da insanidade mundial e da minha própria. Foi minha válvula  de escape , peculiarmente, pontual e certeira. Foi o erro mais irresistível, aquele que não consegui ,ao menos, tentar resistir, a dose mais embriagante de todas as bebidas, o errado que convence os certos do contrário...
   Foi aquela bolsa de sangue dada à um vampiro faminto em uma dieta, que prometeu ser forte e não beber tudo.
  No início, bom... Eu juro que só ia experimentar....

4 comentários: