Tagueando blogs

Entrando na 'brincadeira' de vários blogs, estarei respondendo algumas perguntinhas. A Alice do Di-Versos que me colocou nessa, e agora, sem mais enrolação, vamos as regrinhas: 

1º - Os blogs tagueados devem responder a 11 perguntas.
2º - Terão de indicar 10 blogs que também dever ser tagueados.
3º - Os blogs escolhidos para a tag devem ter poucos membros, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e também de unirmos os blogs.

   Perguntas:

1. Como escolheu o nome do blog?
 Bem, para quem não sabe, esse blog já se chamou Biquinho's. Na época o tema era mais relacionado a moda e maquiagem, porém atualmente, conto com a ajuda de mais três amigas, e como o blog está com assuntos mais diversificados, pensamos em associa-lo com algo bem comum e interativo no nosso dia a dia: a hora do chá da tarde (ou café da tarde), daí o nome 'Chá das quatro'.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Temos uma programação de dias para as postagens, mas estamos sempre postando na página do facebook ou escrevendo posts.

3. Já teve problema com comentário de anonimo no blog? Qual?
Não, e espero não ter. Existe uma grande diferença entre criticas construtivas e comentários que desmoralizam alguém, e as criticas, aceito sem problema algum.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
  Estamos sempre tentado inovar quanto aos assuntos dos posts, e querendo ou não, sempre mudamos uma coisinha aqui e ali para ir 'ajeitando' o blog.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
   Até que esse nunca foi um problema. Por o blog conter diversos assuntos, fica sempre fácil achar algo para escrever.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Estou sempre no Blogger, Facebook e Twitter. Também amo ver séries e filmes. Além disso, passo horas no Youtube descobrindo novas músicas, é um dos meus passatempos preferidos.

7. Quantos livros você lê por mês?
Puxa, não faço idéia. Não consigo dormir sem ler um livro antes!haha Mas acho que varia muito de mês para mês.

8. Quantos blogs você visita por dia?
 Vários, vários meesmo! Cada dia descubro cada um mais legal que o outro.

9. Qual blog você visita todos os dias?
   Depois dos Quinze. Meu blog preferido, com certeza.

10. A quanto tempo você está na globosfera?
  Cerca de 4 anos.

11. Você se inspira em outros blogs?
   Sim. Estar por dentro do que acontece por aí ajuda muito na hora de escrever os posts.

Ufa, acho que acabei.

Blogs para responder a tag:


4 comentários:

  1. Que legal Aline, muito obrigada por indicar meu blog, fiquei muito feliz e amanhã mesmo irei responder à indicação! :)
    Eu não sabia que as suas amigas escreviam com você... talvez não tivesse reparado antes... :P
    Beijos!

    Carol,
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Carol! Nesse blog sim, mas no Míopes anônimos é só eu mesmo. :)

      Beeijo

      Excluir
  2. Oi, obrigado por indicar meu blog. Logo menos eu preparo o post.
    Beijoos! :D
    www-coisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir