Chá com música

  
Ei meninas, como vão? Dei uma sumida porque semana passada foi super tumultuado. Mas voltei e ninguém vai me segurar ( brincadeira). Enfim, vim compartilhar com vocês um porquinho do meu gosto musical. Vou TENTAR, ser breve e direta nos comentários ( quem eu to querendo enganar??? ) hahahaha. Se liguem:

The Script – If you ever come back


   Descobri essa banda  através de um outro blog ( que eu AMO!) e fui baixando cada vez mais as músicas e bom, me apaixonei. Além de ter as letras bastante legais, eu amo músicas com essa pegada mais calma, porém com presença.

Grace Potter and The Nocturnals – Paris ( Oh La La )


     Vou contar a história dessa música em minha vidinha. Se não me engano, numa sexta feira depois do fim da aula fiquei conversando com uma amiga e ai sentamos em baixo de uma árvore e ela falou ‘’ escuta Mar’’... A partir daí, eu não passei UM dia sem ouvi-la mais. Eu toco guitarra, aí nem gosto de músicas com solos... Mas enfim, eu super indico. Essa tem uma pegada mais forte e nos deixa com vontade de dançar sensualmente hahahaha.

 Kelly Clarkson - Since U Been Gone

Gente, pelo amor de Deus, não dá pra fazer um post de música e não falar da Kelly né?? Sim, sou APAIXONADA com as músicas dela e sou MUITO fã. Ela é uma das minhas cantoras preferidas ( A segunda, só vem atrás da Avril). Escolhi essa música dela porque ,bom, é uma das que eu mais gosto e sempre que ouço não consigo ficar quieta ( o resultado é quase sempre uma menina ofegante descabelada com algo na mãe servindo de ‘’microfone’’).  Fala sério, Kelly Clarkson é vida!!!

 Eagles - Hotel California

  Minha mãe ama essa música, arrisco dizer que é a favorita dela. E sempre trocamos indicações de músicas e essa me chamou atenção por ser tão calminha. E eu adorei a música, espero que gostem!
Avril Lavigne - What The Hell ( CLARO!)

    Claro que não ia deixar a Avie de for a NÉ!!! Além de LBS eu sou apaixonada pela Avril desde os SETE aninhos!! Então vim indicar minha música favorita dela (olha como eu gosto de vocês!!). Eu acho a letra minha cara (baixa um espírito safado em mim gente!)  e tem uma pegada muito dançante, impossível não animar com uma música dessa!


   Então gente, essas são as indicações, espero que gostem. Têm escutado algo bom ultimamente? Comentem aí e vamos trocando indicações, beijinhos!!

8 comentários:

  1. Quanta música boa! eu só não conhecia a 2ª música, mas gostei de conhecer sim!
    Adoro a Avril(e WTH me deixa animada quando ouço). Também adoro essa música da Kelly Clarkson (a voz dela é legal).
    Adoro posts musicais!
    bjs

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado!! A voz da Kelly é linda né?! Vou postar mais coisas de música então, vou fazer semanal, indicando as da semana!! Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as musicas, algumas eu não conhecia, mas adorei. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico bastante feliz por saber que gostou Keith. Obrigada, beeeijo!

      Excluir
  4. adoreeei as diquinhas de musica , escultei todass!
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoreeeeeeeeeeeeeei essa play list! Nossa, me empolguei!
    só conhecia a musica da Avril!
    Beijos,
    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esteffani, também fico super empolgada quando ouço qualquer uma dessas, e outras que logo logo posto aqui. Adorei seu blog, beijinho!

      Excluir
  6. Camylla, fico feliz que tenha gostado. E já dei uma olhada no seu blog e amei. Estou esperando minha internet ficar zen de novo pra seguir, mas pode deixar que anotei e não vou esquecer! Obrigada lindinha, beijão!

    ResponderExcluir